Chickenfoot: "Rock And Roll" com Bonham; assista o vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Jason Bonham (filho de John Bonham do LED ZEPPELIN) se juntou ao CHICKENFOOT no palco do Hard Rock Café em Las Vegas, no sábado 5 de Dezembro, para tocar a clássica "Rock And Roll" do LED ZEPPELIN. Veja abaixo um vídeo filmado por um fã.

1020 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 1

Bonham comentou: "Eu fui para Las Vegas no sábado para o show do CHICKENFOOT. Toquei com eles em 'Rock And Roll' do LED ZEPPELIN. Grandes caras, grande show e muita diversão!"

Sammy Hagar do CHICKENFOOT disse ao Las Vegas Review-Journal que é um prazer estar numa banda com Michael Anthony, Chad Smith e Joe Satriani.

"Se Joe tivesse uma personalidade de Eddie Van Halen, ou uma personalidade de Jimmy Page, ou fosse tipo um Yngwie Malmsteen ou coisa assim, não teria funcionado," ele disse. "Teria havido atritos. Nós somos uma banda que se diverte."

"Joe não está numa de egocentrismo dizendo, 'Vocês não podem agir assim à minha volta.' Nós ficamos bêbados e desregrados, e Joe só fica lá e ri."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1020 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4418 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham475 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

FinadosFinados
Veja túmulos de algumas estrelas do rock

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosGuns N' Roses: as diferentes capas do álbum GN'R Lies5000 acessosMetallica: James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online