Chickenfoot: "Rock And Roll" com Bonham; assista o vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

O baterista Jason Bonham (filho de John Bonham do LED ZEPPELIN) se juntou ao CHICKENFOOT no palco do Hard Rock Café em Las Vegas, no sábado 5 de Dezembro, para tocar a clássica "Rock And Roll" do LED ZEPPELIN. Veja abaixo um vídeo filmado por um fã.

Astros do rock: o patrimônio líquido de cada umHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Bonham comentou: "Eu fui para Las Vegas no sábado para o show do CHICKENFOOT. Toquei com eles em 'Rock And Roll' do LED ZEPPELIN. Grandes caras, grande show e muita diversão!"

Sammy Hagar do CHICKENFOOT disse ao Las Vegas Review-Journal que é um prazer estar numa banda com Michael Anthony, Chad Smith e Joe Satriani.

"Se Joe tivesse uma personalidade de Eddie Van Halen, ou uma personalidade de Jimmy Page, ou fosse tipo um Yngwie Malmsteen ou coisa assim, não teria funcionado," ele disse. "Teria havido atritos. Nós somos uma banda que se diverte."

"Joe não está numa de egocentrismo dizendo, 'Vocês não podem agir assim à minha volta.' Nós ficamos bêbados e desregrados, e Joe só fica lá e ri."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Chickenfoot"Todas as matérias sobre "Led Zeppelin"Todas as matérias sobre "Van Halen"


Joe Satriani: saiba quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3Joe Satriani
Saiba quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3

Led Zeppelin: a tragédia que inspirou a capa de um clássicoLed Zeppelin
A tragédia que inspirou a capa de um clássico


Astros do rock: o patrimônio líquido de cada umAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Heavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coraçãoHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336