Chickenfoot: "Rock And Roll" com Bonham; assista o vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Jason Bonham (filho de John Bonham do LED ZEPPELIN) se juntou ao CHICKENFOOT no palco do Hard Rock Café em Las Vegas, no sábado 5 de Dezembro, para tocar a clássica "Rock And Roll" do LED ZEPPELIN. Veja abaixo um vídeo filmado por um fã.

4515 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

Bonham comentou: "Eu fui para Las Vegas no sábado para o show do CHICKENFOOT. Toquei com eles em 'Rock And Roll' do LED ZEPPELIN. Grandes caras, grande show e muita diversão!"

Sammy Hagar do CHICKENFOOT disse ao Las Vegas Review-Journal que é um prazer estar numa banda com Michael Anthony, Chad Smith e Joe Satriani.

"Se Joe tivesse uma personalidade de Eddie Van Halen, ou uma personalidade de Jimmy Page, ou fosse tipo um Yngwie Malmsteen ou coisa assim, não teria funcionado," ele disse. "Teria havido atritos. Nós somos uma banda que se diverte."

"Joe não está numa de egocentrismo dizendo, 'Vocês não podem agir assim à minha volta.' Nós ficamos bêbados e desregrados, e Joe só fica lá e ri."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1413 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1678 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"724 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant808 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro915 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Red HotRed Hot
Cover de Led Zeppelin com Bruno Mars

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosMetallica e Motorhead: A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosAngra: Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online