The Black Dahlia Murder: apresentação única em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Erick Tedesco, Fonte: Liberation Music Company, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Iniciou-se neste fim de semana, em Caracas, Venezuela, a segunda turnê sul-americana do THE BLACK DAHLIA MURDER, banda death metal de Detroit, Estados Unidos, que faz parte da Metal Blade Records.

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

Em abril de 2008, o TBDM teve a sua primeira experiência na América do Sul, uma bem sucedida série de quatro apresentações em quatro países: Colômbia, Equador, Chile e Brasil. Um ano e oito meses mais tarde, eles retornam para uma tour que percorrerá todo o continente, divulgando o seu novo álbum, "Deflorate" (Metal Blade Records, 2009).

No Brasil, THE BLACK DAHLIA MURDER fará apenas uma apresentação, no Inferno Club, em São Paulo, no dia 12 de dezembro (sábado), ao lado dos curitibanos do BURIED YESTERDAY.

Essa será a última matinê em 2009 do selo e agência Liberation Music Company, que nos últimos meses foi responsável por turnês de bandas como HATEBREED, AS I LAY DYING, KILLSWITCH ENGAGE, AGNOSTIC FRONT/MADBALL, WALLS OF JERICHO, etc.

Informações gerais:

12/12/09 (sábado) 18 horas

THE BLACK DAHLIA MURDER
BURIED YESTERDAY

Local: INFERNO CLUB. Rua Augusta, 501. São Paulo – SP

Venda antecipada de ingressos:

LOJA 255 (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, primeiro andar, loja 255, fone: 3361 6951).

Venda de ingressos pela internet: www.liberationstore.com

Faixa etária: menores de 14 anos somente acompanhados de responsável.

Realização: Liberation Tour Booking

Apoio: Inferno Club

Informações gerais: info@liberationmc.com

Sites relacionados:
http://www.liberationmc.com
http://www.myspace.com/blackdahliamurder
http://www.myspace.com/buriedyesterday

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Dahlia Murder"

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Dahlia Murder"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"5000 acessosGrunge: as 10 melhores músicas do movimento5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Erick Tedesco

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online