Slayer: "relação com Mustaine é estritamente profissional"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Lombardo, baterista do SLAYER, recentemente concedeu uma entrevista ao site Noisecreep e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa:

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Sobre o recente furor que ele causou, oferecendo algumas aulas de bateria ao Lars Ulrich, baterista do METALLICA, que ainda não aceitou a oferta:

Lombardo: "Oh, cara. Não, ele não aceitou. Sim, mas tudo não passou de uma piada, não realmente como uma piada, mas eu só estava brincando.”

Como o Tom [Araya, baixista/vocalista do SLAYER] está se recuperando da cirurgia?

Lombardo: "Eu falei com ele ontem, o que foi estranho.
Eu só peguei o telefone e pensei, 'Eu vou ligar pra esse cara’. Ele atendeu, e ele está bem melhor. A dor que ele estava sentindo durante a turnê se foi. As injeções ajudaram. Então, dessa maneira ele poderia ficar melhor e voltar à estrada. Porque nós sentimos falta dele".

Você está ansioso para iniciar a turnê com o MEGADETH como uma oportunidade de se entender com eles?

Lombardo: "Bem, Eu acho que se nós nos socializarmos com eles um pouco mais, talvez possamos recuperar um pouco do passado. Mas realmente não há essa interação. Eu recentemente falei com o [Dave] Mustaine apenas por um pouco mais do que - cinco minutos, dez minutos - e foi isso. E isso foi no Japão quando estávamos tocando no festival Loud Park. Não é uma amizade entre amigos como a maioria das pessoas imaginam. É algo estritamente profissional".

Para ler a matéria completa (em inglês) acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa446 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3351 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Preocupado com a morte depois de Jeff Hanneman

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Big FourBig Four
"É como se fosse uma reunião de família, saudável e divertida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosChris Cornell: as dez canções mais subestimadas com o vocalista5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online