Marilyn Manson: planejando tocar três álbuns ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por José Leonardo, Fonte: MansonBR, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

MARILYN MANSON falou para a revista Hammer Magazine e anunciou seus planos de tocar seus três álbuns clássicos em cidades ao redor do mundo. Além disso, ele respondeu sobre sua performance esse ano no Download Festival...

Slayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixoRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

"Nos Estados Unidos - e em algumas datas na Europa talvez - nós planejamos tocar os três álbum, 'Holy Wood', 'Mechanical Animals' e 'Antichrist Superstar' de cima a baixo em três noites em cada cidade, que é algo que nunca fizemos antes - nós nunca tentamos ao vivo.

Você sente que as recentes resenhas negativas - como a do Download Festival - foram justas?

"Eu não as li, mas acho que não estavamos nem próximos da boa forma que estamos agora. Eu não vou dar desculpas, mas acho que estamos jogando merda em todos, fudendo geral. É mais punk rock e minimalista, mas ao mesmo tempo mais teatral, a volta do que Marilyn Manson deveria ser. Demorou um pouco para sair do buraco em minha cabeça em que eu estava depois que terminei o álbum, não sabia o que eu queria fazer comigo mesmo. E agora eu sei. Então isso vai acontecer".

"The High End of Low" marca uma virada para melhor na recepção dos álbuns de Marilyn Manson. Você se sente como se estivesse no topo?

"Espero que sim. Eu gostaria de estar. Eu acho que é só questão de fazer música... honestamente, eu acho que a melhor maneira de testar músicas é tocando-as para uma garota. E não precisa ser uma garota em particular. Eu tendo a pensar que garotas são a melhor forma de testar uma música, se elas gostam... eu lembro quando eu ia aos shows, quando era mais jovem, para ficar com as garotas que iam lá para tentar ficar com os caras da banda e ter relação sexuais com eles [risos], isso simplifica o processo de fazer música, [risos], mas honestamente, acho que... eu gosto da minha opinião, e eu posso ser objetivo. Eu não sou tão egocêntrico para achar que algo soa legal... Eu sou muito crítico, de mim mesmo especificamente. Acho que fiz um álbum maravilho e gostaria que mais pessoas o escutasse, eu irei fazer mais vídeos e irei fazê-los do meu jeito. Eu tenho um novo website para facilitar isso".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"


Orange.co.uk: site lista os rockstars mais controversosOrange.co.uk
Site lista os rockstars mais controversos

Marilyn Manson: A primeira vez em que ele usou cocaínaMarilyn Manson
A primeira vez em que ele usou cocaína


Slayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixoSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991Rock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991


Sobre José Leonardo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.