Rolling Stones: Ron Wood é preso por agredir namorada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Ego
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com informações do Ego, o guitarrista do ROLLING STONES, Ron Wood, foi preso nesta quinta-feira (3), na Inglaterra, por ter agredido sua namorada, Ekaterina Ivanova, 42 anos mais nova. A moça russa foi a pivô da separação de Wood da sua mulher, Jo, em julho do ano passado, após 23 anos de casamento. Segundo o canal Fox News, o músico foi preso em casa e liberado depois de pagar fiança. O guitarrista apenas passou a noite na cadeia. O tabloide The Mirror afirma que Wood teria fugido depois de bater em Ekaterina. Em seguida, a jovem teria caído e puxado o seu cabelo. "Acho que eles estavam discutindo sobre ela não querer ir para casa. Ele bateu nela e ela gritava que não queria ir com ele. Então, um homem apareceu e a levou para sua casa. Ron foi embora correndo depois disso", contou uma testemunha.

Gosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy MetalBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O assessor de imprensa do ROLLING STONE, Bernard Doherty, confirmou a prisão, mas declarou que a banda não pretende se pronunciar sobre o assunto.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Polícia"Todas as matérias sobre "Rolling Stones"Todas as matérias sobre "Ron Wood"


Ultraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos StonesUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Seguro Desemprego: 15 músicos que foram demitidos de bandas famosasSeguro Desemprego
15 músicos que foram demitidos de bandas famosas


Gosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy MetalGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

Bruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante toursBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante tours


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336