Rolling Stones: Ron Wood é preso por agredir namorada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Ego
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do Ego, o guitarrista do ROLLING STONES, Ron Wood, foi preso nesta quinta-feira (3), na Inglaterra, por ter agredido sua namorada, Ekaterina Ivanova, 42 anos mais nova. A moça russa foi a pivô da separação de Wood da sua mulher, Jo, em julho do ano passado, após 23 anos de casamento. Segundo o canal Fox News, o músico foi preso em casa e liberado depois de pagar fiança. O guitarrista apenas passou a noite na cadeia. O tabloide The Mirror afirma que Wood teria fugido depois de bater em Ekaterina. Em seguida, a jovem teria caído e puxado o seu cabelo. "Acho que eles estavam discutindo sobre ela não querer ir para casa. Ele bateu nela e ela gritava que não queria ir com ele. Então, um homem apareceu e a levou para sua casa. Ron foi embora correndo depois disso", contou uma testemunha.

714 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão

O assessor de imprensa do ROLLING STONE, Bernard Doherty, confirmou a prisão, mas declarou que a banda não pretende se pronunciar sobre o assunto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

714 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1478 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify262 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc154 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones copiaram os Beatles?

AerosmithAerosmith
Tyler conta como comparação com Mick Jagger o feriu

Keith RichardsKeith Richards
Guitarrista quer ter cinzas cheiradas por filhas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online