Kiko Loureiro: saldo final da turnê na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista KIKO LOUREIRO (ANGRA e NEURAL CODE) retornará ao Brasil no próximo dia 02 de dezembro, após uma bem sucedida turnê pelo continente europeu. O brasileiro ministrou clínicas em algumas das principais cidades da França e Itália, entre os dias 09 de novembro e 01 de dezembro, todas elas em suporte ao seu mais novo álbum solo de inéditas, “Fullblast”.

1917 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Segundo KIKO LOUREIRO: “A turnê foi muito proveitosa, levando um grande número de pessoas às minhas apresentações. Algumas datas foram realmente fantásticas, me fazendo crer que 'Fullblast' está sendo muito bem aceito no exterior! Em Milano, apenas para citar um exemplo, tivemos lotação máxima atingida, e nas outras cidades estivemos bem perto disso. Aproveito para deixar meu agradecimento aos produtores e aos meus amados fãs pelo apoio de sempre”.

KIKO LOUREIRO retorna ao país para se concentrar em tempo integral ao mais novo trabalho do ANGRA, que tem previsão de lançamento para o final do primeiro semestre de 2010.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala sobre o conceito de "Aqua"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosGuns N' Roses: Slash se derrete em elogios para Axl Rose5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online