Megadeth: mais uma edição do "Concurso Cartão de Natal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH realiza este ano mais uma edição do seu concurso de final de ano que premia os melhores cartões de natal, baseados no MEGADETH, enviados pelos fãs através do site oficial da banda. Confira o release traduzido do concurso:

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

"Participe do concurso de Natal do MEGADETH desse ano e concorra a grandes prêmios!

Envie-nos suas artes e você poderá ganhar no primeiro prêmio uma ligação do Dave Mustaine na manhã de Natal! Além de dois passes para o 'Meet ‘n Greet' (encontro com a banda no backstage) durante a turnê, e CDs do novo álbum 'Endgame' autografados por toda a banda! Também haverão prêmios do 2º ao 10º lugares! Os vencedores serão escolhidos pelo próprio Dave Mustaine. O Concurso se encerra no dia 6 de Dezembro!

Primeiro Prêmio: Uma ligação do Mustaine para você na manhã de Natal, dois passes para o 'Meet ‘n Greet' e um 'Endgame' autografado por toda a banda.

Segundo Prêmio: Dois passes para o 'Meet ‘n Greet' e um 'Endgame' Autografado por toda a banda.

Terceiro Prêmio: Jogo de 3 palhetas de guitarra e um 'Endgame' autografado por toda a banda.

Quarto ao Décimo Prêmio: 'Endgame' autografado por toda a banda.

Sua arte do cartão de natal deve ser de aproximadamente 20cm x 12cm, retrato ou paisagem e feita como você escolher: a mão livre, photoshop, etc. Você deverá ter uma cópia salva ou digitalizada em 300 DPI’s de resolução para enviar-nos caso você seja o ganhador. Envie todos os cartões em um tamanho pequeno, baixa resolução. Você pode participar com quantos cartões quiser!

Se você precisar de logotipos do Megadeth, artes ou fotos da banda para trabalhar, você pode baixar no link abaixo.

http://www.megadeth.com/downloads.php

Todos os fãs do Megadeth são bem vindos a participar!

O concurso está oficialmente aberto agora e se encerra no domingo, 06 de Dezembro de 2009.

Envie seuas artes com o assunto CHRISTMAS CARD CONTEST para o email webmaster@megadeth.com.

Boa sorte!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa446 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3350 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

BroderickBroderick
Ex-Megadeth explica porque prefere tocar com 7 cordas

À Flor da PeleÀ Flor da Pele
Mustaine vai às lágrimas vendo foto de Lemmy

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time3947 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor4918 acessosRob Zombie: fazer turnê com o Slayer não foi tão legal assim

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online