Capital Inicial: "marcas emocionais" preocupam Dinho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em nota publicada no site oficial do CAPITAL INICIAL, o vocalista da banda, Dinho Ouro Preto, comentou sobre seu estado de saúde e sua difícil recuperação após uma queda do palco durante um show do grupo em Minas Gerais, no dia 30 de outubro. A informação é da Rolling Stone Brasil.

Astros do rock: o patrimônio líquido de cada umHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

Internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o início deste mês, o cantor já passou duas vezes pela UTI do local, mas tem apresentado melhoras nos últimos dias. No comunicado, Dinho manda um recado para tranqüilizar seus fãs. "Me desculpem por sumir por tanto tempo, mas eu passei por momentos muito difíceis. Provavelmente os mais difíceis da minha vida. Até ontem, eu não conseguia ler ou escrever. As cartas anteriores foram ditadas", diz a mensagem. Dinho conta que foi por isso que ainda não tinha dado notícias. "Nada poderia ter me preparado para algo assim", completa. O que mais parece preocupar o músico neste momento são as "seqüelas emocionais" que podem aparecer em função do acidente e do drama da recuperação.

"Em um momento você se acha dono do mundo, capaz de fazer o que lhe vier à cabeça. No momento seguinte, você não sai da cama sozinho. Eu tive que me adaptar a uma nova condição. Eu acredito, e os médicos também, que voltarei a ser quem eu era. Porém, passar por algo assim, sem alguma transformação é impossível. Meu corpo vai voltar a ser como era, mas acho que vou ficar com 'marcas' emocionais pra sempre", conta Dinho.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Capital Inicial"


Batanga: seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepçãoBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Covers: blog elege os melhores da MPB em versão RockCovers
Blog elege os melhores da MPB em versão Rock


Astros do rock: o patrimônio líquido de cada umAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Heavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coraçãoHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adGooILQ