Liam Gallagher: 7 álbuns com o Oasis é algo insignificante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista concedida à rádio britânica XFM, Liam Gallagher afirmou que sua nova banda lançará o primeiro álbum em julho. O vocalista também revelou ter oito músicas prontas e, ao lado dos ex-companheiros de OASIS, Andy Bell e Gem Archer, pretende entrar em estúdio em breve.

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros

"Vamos entrar em estúdio no mês de abril com um produtor. Inicialmente, pretendemos gravar três músicas com ele e, conforme for o resultado, podemos gravar o álbum inteiro", disse Liam.

O vocalista também mostrou insatisfação com o fato de, durante 16 anos à frente do OASIS, ter gravado apenas sete álbuns e poucas músicas.

"Sete álbuns com o OASIS não é um coisa legal (...) Acho isso insignificante", disparou.

Em 2009, após a saída do irmão e guitarrista Noel Gallagher, Liam resolveu não levar adiante o OASIS e seguir com uma nova banda, ainda sem nome definido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1811 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"837 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich conta como trabalhou para o Oasis uma vez

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosOzzy Osbourne: "não queria morrer de overdose"4351 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?5000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online