AC/DC: banda pode tocar "Back In Black" na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: XFM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o organizador do festival inglês Download, Andy Copping, em entrevista ao programa "Rock Show", da XFM, há uma grande possibilidade do AC/DC celebrar o 30º aniversário de lançamento do clássico “Back In Black” tocando-o na íntegra na edição do evento que acontece este ano.

552 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

Perguntando se tal ideia já havia sido apresentada à banda, Cooping disse: “Sim, absolutamente. Você não sabe dizer o que pode ou não acontecer no dia. Não estou dizendo que vai acontecer, mas há uma possibilidade”.

Leia o artigo, em inglês, aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

552 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1478 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Within TemptationWithin Temptation
Não somos o AC/DC que sempre faz o mesmo álbum

Zakk WyldeZakk Wylde
"Não conheço ninguém que não goste do AC/DC"

AC/DCAC/DC
Disco vendido por mais de mil dólares no eBay

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosAnimais e rockstars: você consegue identificar quem é quem?3834 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online