Ozzy Osbourne: "eu sempre fui atraído para o lado negro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

OZZY OSBOURNE em janeiro de 2010 fez declaração na qual revelou o que os fãs podiam esperar de sua nova biografia intitulada “I Am Ozzy”...

2200 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

“Durante os anos, foram ditas coisas loucas sobre mim. ‘Ele mordeu a cabeça de um morcego.’ Tudo bem. ‘Ele mordeu a cabeça de uma pomba.’ Tudo bem. Mas depois você escuta coisas como ‘No show de ontem, antes de se apresentar, o Ozzy matou quinze cachorrinhos...’ Eu? Quinze cachorrinhos? Eu amo cachorrinhos. Eu tenho oito deles em casa. Eu matei algumas vacas [NE: em um matadouro onde ele trabalhou]. E galinhas. Naquela noite eu atirei em umas galinhas em casa [NE: com uma espingarda, após uma bebedeira].

Isso me assombra, todas essas coisas loucas. Todos os dias da minha vida tem sido um evento. Tomei combinações letais de álcool e drogas durante trinta anos de merda. Eu sobrevivi a um acidente de avião, overdoses suicidas, doenças sexualmente transmissíveis. Fui acusado de tentativa de homicídio. Depois eu quase morri enquanto pilotava um quadriciclo a duas milhas por hora.

As pessoas me perguntam como é que eu ainda estou vivo, e eu não sei o que dizer. Quando eu estava crescendo, se você me colocasse contra uma parede com os outros jovens do meu bairro e me perguntasse qual chegaria a completar 60 anos, qual de nós chegaria a ter cinco filhos, quatro netos e casas em Buckinghamshire e Beverly Hills, eu não teria apostado em mim, de jeito nenhum. Mas aqui estou: pronto para contar minha história, com minhas próprias palavras, pela primeira vez.

Não serão só coisas bonitas. Eu fiz algumas coisas ruins no passado. Eu sempre fui atraído para o lado negro. Mas não sou o diabo. Eu sou apenas John Osbourne: um garoto da classe trabalhadora de Aston, que largou o emprego na fábrica e foi à procura de diversão”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2013
Post de 14 de agosto de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2200 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102411 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

HalloweenHalloween
Ouça top 10 de músicas sobre bruxas e bruxos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não suporto o rótulo Heavy Metal!"

MetallicaMetallica
Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 2006

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosOzzy Osbourne: "O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosLoudwire: os melhores álbuns de rock de 2013 até agora4802 acessosMelhor que Galinha Pintadinha: como alegrar uma criança com Power Metal

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online