Savatage: "Os que insistem por uma reunião, desistam!"
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Bravewords
Postado em 23 de janeiro de 2010
O vocalista Jon Oliva, fundador da banda SAVATAGE e atual JON OLIVA’S PAIN recentemente concedeu uma entrevista ao site Bravewords.com na qual comentou sobre os rumores de uma possível reunião do SAVATAGE.
"Esses rumores sobre uma reunião... algumas pessoas têm dito coisas que provavelmente não deveriam dizer.
Houve conversas sobre fazer um show como uma despedida para o SAVATAGE, mas de uma forma lógica isso simplesmente se tornou impossível.
Os rapazes têm o TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, e eu tenho o JON OLIVA’S PAIN, temos muitas coisas que nos mantêm ocupados. É muito agravante, porém, as pessoas sempre perguntam sobre quando isso vai acontecer e pressionam para que isso aconteça. O que eu quero dizer é, o SAVATAGE já não lança nada há quase 10 anos! Trata-se de um pequeno grupo de pessoas, mas eles não vão desistir e eu não consigo entender o porque. Vocês têm os caras do SAVATAGE no TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, que foi gerado a partir das eras ‘Dead Winter Dead’ (1995) e ‘Wake Of Magellan’ (1998), vocês tem o JON OLIVA’S PAIN tocando muitas coisas antigas do SAVATAGE, o que mais vocês querem?
Não me entendam mal. Eu amo o SAVATAGE e sempre estará no meu coração pois foi aonde eu comecei cara. Eu ainda toco as músicas, eu amo tocar essas músicas, mas agora eu tenho uma nova carreira. Estou no meu quarto álbum com o JON OLIVA’S PAIN! Para as pessoas que continuam insistindo por uma reunião do SAVATAGE, desistam.
Eu possuo os direitos sobre os álbuns ‘Sirens’ (1983) e ‘The Dungeons are Calling’ (1984), então eu devo fazer algo com eles dentro de alguns anos, mas agora meu foco é o JON OLIVA’S PAIN e eu estou esperando que as pessoas finalmente se toquem de que eu tenho uma nova banda (risos)."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dennis Stratton diz que sentiu pena de Blaze Bayley ao assistir documentário do Iron Maiden
O álbum dos anos 1980 que define o heavy metal, segundo Zakk Wylde
Site diz que Slayer deve fechar tour pela América do Sul ainda em 2026
A banda esquecida na história que Kurt Cobain queria ver mais gente ouvindo
Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
O baterista que Neil Peart achava estar longe demais para alcançar
O guitarrista que poderia ensinar Slash a fazer um solo decente, segundo Sérgio Martins
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
O cantor que fez Elton John ficar nervoso no próprio estúdio
A banda que o Cream odiava: "Sempre foram uma porcaria e nunca serão outra coisa"
Primavera Sound Brasil divulga seu Line-up para 2026
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Kam Lee (Massacre, ex-Death) será o vocalista do Benediction no show em São Paulo
Eric Clapton elege o melhor baterista que existe, mas muitos nem sabem que ele toca
A música tocante que nasceu como canção de ninar e rendeu um Oscar a Phil Collins
O guitarrista que recusou tocar em um dos grandes álbuns do rock Brasil dos anos 80
O vocalista que deixou Ozzy perplexo; "Como diabos ele faz isso?"

Savatage divulga detalhes completos de novo álbum ao vivo
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection



