Savatage: "Os que insistem por uma reunião, desistam!"
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Bravewords
Postado em 23 de janeiro de 2010
O vocalista Jon Oliva, fundador da banda SAVATAGE e atual JON OLIVA’S PAIN recentemente concedeu uma entrevista ao site Bravewords.com na qual comentou sobre os rumores de uma possível reunião do SAVATAGE.
"Esses rumores sobre uma reunião... algumas pessoas têm dito coisas que provavelmente não deveriam dizer.
Houve conversas sobre fazer um show como uma despedida para o SAVATAGE, mas de uma forma lógica isso simplesmente se tornou impossível.
Os rapazes têm o TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, e eu tenho o JON OLIVA’S PAIN, temos muitas coisas que nos mantêm ocupados. É muito agravante, porém, as pessoas sempre perguntam sobre quando isso vai acontecer e pressionam para que isso aconteça. O que eu quero dizer é, o SAVATAGE já não lança nada há quase 10 anos! Trata-se de um pequeno grupo de pessoas, mas eles não vão desistir e eu não consigo entender o porque. Vocês têm os caras do SAVATAGE no TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA, que foi gerado a partir das eras ‘Dead Winter Dead’ (1995) e ‘Wake Of Magellan’ (1998), vocês tem o JON OLIVA’S PAIN tocando muitas coisas antigas do SAVATAGE, o que mais vocês querem?
Não me entendam mal. Eu amo o SAVATAGE e sempre estará no meu coração pois foi aonde eu comecei cara. Eu ainda toco as músicas, eu amo tocar essas músicas, mas agora eu tenho uma nova carreira. Estou no meu quarto álbum com o JON OLIVA’S PAIN! Para as pessoas que continuam insistindo por uma reunião do SAVATAGE, desistam.
Eu possuo os direitos sobre os álbuns ‘Sirens’ (1983) e ‘The Dungeons are Calling’ (1984), então eu devo fazer algo com eles dentro de alguns anos, mas agora meu foco é o JON OLIVA’S PAIN e eu estou esperando que as pessoas finalmente se toquem de que eu tenho uma nova banda (risos)."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
João Gordo anuncia rifa com disco do Iron Maiden autografado por Bruce Dickinson
Dave Mustaine revela suas inspirações: "As pessoas perdem a cabeça quando conto o que ouço"
Glenn Hughes não pretende fazer novos álbuns no formato classic rock
Angra celebrará 30 anos de Holy Land com show em Porto Alegre em setembro
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Angra era hippie e Megadeth era focado em riffs, explica Kiko Loureiro
O disco do Sepultura pelo qual Derrick Green gostaria de ser lembrado
Metallica reúne mais de 90 mil pessoas no primeiro show de 2026
5 bandas de abertura que roubaram o show e deixaram artistas gigantes sem saber o que fazer
Red Hot Chili Peppers transformam décadas de hits em negócio bilionário ao vender catálogo
O álbum do Metallica que "reação foi mais cruel do que o esperado", segundo Lars Ulrich
Por que o thrash metal sobreviveu ao tempo, segundo Scott Ian, do Anthrax
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
O clássico do Iron Maiden que Bruce Dickinson fica estático no palco para conseguir cantar
James LoMenzo, baixista do Megadeth, fala sobre a saída de Kiko Loureiro
Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987

Savatage divulga detalhes completos de novo álbum ao vivo
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection



