Vamps: novos lançamentos e anúncio de turnê mundial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: JaMe Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O VAMPS, dupla de rock composta por HYDE (L'Arc~en~Ciel) e K.A.Z (OBLIVION DUST), divulgou uma agenda cheia de novos lançamentos para os próximos meses.
5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

Começando em março, o grupo lançará o DVD VAMPS LIVE 2009 U.S.A; como o título sugere, ele terá material da turnê americana da banda em 2009. Espera-se que o DVD tenha um documentário cobrindo toda a excursão e também cenas ao vivo, com aproximadamente onze músicas, da apresentação da banda no Wiltern Theater, em Los Angeles, que marcou o fim da turnê.

Em maio, dois novos lançamentos do VAMPS estarão à venda: um novo single, ainda sem título, e um outro DVD ao vivo, chamado de VAMPS LIVE 2009. No mês seguinte, um outro single será lançado, e em julho a campanha de lançamentos terminará com o segundo álbum do grupo.

A banda também divulgou os planos de uma nova turnê japonesa; ela começará em junho e passará por nove cidades, terminando com seis shows consecutivos no Zepp Tokyo em setembro após outros 36 shows.

Por fim, logo que a turnê japonesa acabar, o VAMPS se preparará para embarcar em sua primeira turnê mundial. Nenhum outro detalhe, como datas e locais de shows, no entanto, foi revelado até agora.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vamps"

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosOzzy Osbourne: As regras de Sharon na relação com as groupies5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online