Promoção: AC/DC Brasil.net - "Who Made Who"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil.net, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fã site AC/DC Brasil.net (www.adcbrasil.net) em parceria com o site marcao.net (www.marcao.net) traz mais uma promoção com prêmios exclusivos para os fãs do AC/DC, a promoção "Who Made Who" ("Quem Fez Quem"). Para participar, você deverá enviar uma foto, um wallpaper, um desenho, um rabisco em imagem criada por você, que tenha algo haver com o AC/DC, qualquer coisa, vale tudo, é só usar toda sua criatividade.

549 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Confira as regras e os prêmios exclusivos da promoção:

Prêmios:

1º Lugar – 1 Chinelo AC/DC + 1 Boné "For Those About To Rock" + 3 Patchs AC/DC + 1 Bandeira AC/DC + 1 Camiseta Black Ice

2º Lugar – 1 Chinelo AC/DC + 1 Boné "For Those About To Rock" + 1 Camiseta Brian Johnson e Angus Young

3º Lugar – 1 Chinelo AC/DC + 1 Boné "For Those About To Rock"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

549 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1478 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

AC/DCAC/DC
A prova de que eles terminam todas as músicas da mesma forma

AC/DCAC/DC
Segurança mostra o espírito de um verdadeiro fã

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online