Hibria: grupo abrirá show do Metallica em Porto Alegre
Por Emanuel Seagal
Fonte: Hibria
Postado em 15 de janeiro de 2010
Recentemente a Opinião Produtora, responsável pela vinda do METALLICA a Porto Alegre, confirmou o HIBRIA como banda de abertura do show. Sobre a participação no evento o grupo comentou:
Agradecemos aos fãs e as produtoras Opinião e Time for Fun por apoiar a presença do HIBRIA nesse evento. O ano de 2009 foi especial para nós com nossa primeira tour na América do Norte e Asia, e posteriormente tocando no Loud Park no Japão no mesmo palco que o Judas Priest (www.loudpark.com). Logo em seguida, abrimos para o Megadeth em Nagoya e recebemos ontem a ótima noticia da abertura para o Metallica neste inicio de 2010. Nesses eventos, nos realizamos como músicos mas principalmente como fãs, já que acompanhamos essas 3 bandas desde adolescentes e elas fazem parte de nossas principais influências.
Em Porto Alegre, será a primeira vez que abriremos para uma banda estrangeira e acreditamos que muitos fãs do HIBRIA e do Metal estão compartilhando com a gente esse orgulho, principalmente aqueles que conheceram o HIBRIA tocando covers de Heavy Metal no Bar João ou festivais estudantis. Nosso especial agradecimento a todos que apoiaram o HIBRIA durante todos esses anos, e dia 28 VAMOS BATER MUITA CABEÇA JUNTOS!!!"
O show será realizado no dia 28 de janeiro no Estádio Zequinha. Mais informações em www.showmetallica.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
O guitarrista que Brian May achava ser louco e perigoso; "muito à frente de todos nós"
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
Gene Simmons explica que o Kiss não tem mais autonomia para fazer o que quiser
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
Falece Barry Mitchell, ex-baixista do Queen
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
A grande banda que Liam Gallagher preferiria "comer minha própria m*rda" a ir a um show deles
Humberto Gessinger diz que Marcelo Nova era "velho" e "chupava as músicas de todo mundo"
A banda que Lennon chamou de "Filhos dos Beatles"; "estão fazendo coisas que nunca fizemos"
A opinião de Zakk Wylde quando viu Guns N' Roses pela primeira vez

Abel Camargo, do Hibria, critica revista de rock; "faziam chacota com bandas"
Rock e Metal: as vozes da nova geração



