Hibria: grupo abrirá show do Metallica em Porto Alegre
Por Emanuel Seagal
Fonte: Hibria
Postado em 15 de janeiro de 2010
Recentemente a Opinião Produtora, responsável pela vinda do METALLICA a Porto Alegre, confirmou o HIBRIA como banda de abertura do show. Sobre a participação no evento o grupo comentou:
Agradecemos aos fãs e as produtoras Opinião e Time for Fun por apoiar a presença do HIBRIA nesse evento. O ano de 2009 foi especial para nós com nossa primeira tour na América do Norte e Asia, e posteriormente tocando no Loud Park no Japão no mesmo palco que o Judas Priest (www.loudpark.com). Logo em seguida, abrimos para o Megadeth em Nagoya e recebemos ontem a ótima noticia da abertura para o Metallica neste inicio de 2010. Nesses eventos, nos realizamos como músicos mas principalmente como fãs, já que acompanhamos essas 3 bandas desde adolescentes e elas fazem parte de nossas principais influências.
Em Porto Alegre, será a primeira vez que abriremos para uma banda estrangeira e acreditamos que muitos fãs do HIBRIA e do Metal estão compartilhando com a gente esse orgulho, principalmente aqueles que conheceram o HIBRIA tocando covers de Heavy Metal no Bar João ou festivais estudantis. Nosso especial agradecimento a todos que apoiaram o HIBRIA durante todos esses anos, e dia 28 VAMOS BATER MUITA CABEÇA JUNTOS!!!"
O show será realizado no dia 28 de janeiro no Estádio Zequinha. Mais informações em www.showmetallica.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Anika Nilles conta como aprendeu partes de Neil Peart para turnê com o Rush
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Iron Maiden e tietagem: Steve Harris posa com membros de três bandas de metal sinfônico
Mikkey Dee conta como conheceu e passou a tocar com King Diamond
Após revelar primeiras atrações, Bangers Open Air abre venda de ingressos; veja os preços
O ícone dos anos 1990 que Bob Dylan admirava: "Eu adoraria fazer um disco como o dele"
Há 40 anos o Queen lançava "A Kind of Magic", álbum que marcou a despedida de Freddie dos palcos
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Como Max Cavalera aprendeu inglês tendo abandonado a escola aos 12 anos de idade
Jimmy Page explica por que cada membro do Led Zeppelin tinha um símbolo
Gordo revela valor do cachê que recusou da Pepsi: "Queriam que eu fosse Papai Noel azul"


Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015
Os 15 melhores álbuns do metal brasileiro, segundo o Rate Your Music



