Hibria: grupo abrirá show do Metallica em Porto Alegre
Por Emanuel Seagal
Fonte: Hibria
Postado em 15 de janeiro de 2010
Recentemente a Opinião Produtora, responsável pela vinda do METALLICA a Porto Alegre, confirmou o HIBRIA como banda de abertura do show. Sobre a participação no evento o grupo comentou:
Agradecemos aos fãs e as produtoras Opinião e Time for Fun por apoiar a presença do HIBRIA nesse evento. O ano de 2009 foi especial para nós com nossa primeira tour na América do Norte e Asia, e posteriormente tocando no Loud Park no Japão no mesmo palco que o Judas Priest (www.loudpark.com). Logo em seguida, abrimos para o Megadeth em Nagoya e recebemos ontem a ótima noticia da abertura para o Metallica neste inicio de 2010. Nesses eventos, nos realizamos como músicos mas principalmente como fãs, já que acompanhamos essas 3 bandas desde adolescentes e elas fazem parte de nossas principais influências.
Em Porto Alegre, será a primeira vez que abriremos para uma banda estrangeira e acreditamos que muitos fãs do HIBRIA e do Metal estão compartilhando com a gente esse orgulho, principalmente aqueles que conheceram o HIBRIA tocando covers de Heavy Metal no Bar João ou festivais estudantis. Nosso especial agradecimento a todos que apoiaram o HIBRIA durante todos esses anos, e dia 28 VAMOS BATER MUITA CABEÇA JUNTOS!!!"
O show será realizado no dia 28 de janeiro no Estádio Zequinha. Mais informações em www.showmetallica.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
Serj Tankian diz que John Dolmayan não é mais um apoiador de Trump
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
Derrick Green revela que banda pós-Sepultura terá algumas características diferentes
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
O motivo curioso que fez Corey Taylor virar fã do Depeche Mode
Blackie Lawless pede que fãs do W.A.S.P. apoiem Chris Holmes
Angus Young revela qual é sua guitarra favorita: "Nenhuma outra se compara!"
Punk contra a Rainha: o dia em que Freddie Mercury deu um enquadro em Sid Vicious
As duas músicas mais difíceis do Metallica de todos os tempos para James Hetfield
Reb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"



Heavy Metal: um guia para começar a ouvir o estilo



