Hibria: grupo abrirá show do Metallica em Porto Alegre
Por Emanuel Seagal
Fonte: Hibria
Postado em 15 de janeiro de 2010
Recentemente a Opinião Produtora, responsável pela vinda do METALLICA a Porto Alegre, confirmou o HIBRIA como banda de abertura do show. Sobre a participação no evento o grupo comentou:
Agradecemos aos fãs e as produtoras Opinião e Time for Fun por apoiar a presença do HIBRIA nesse evento. O ano de 2009 foi especial para nós com nossa primeira tour na América do Norte e Asia, e posteriormente tocando no Loud Park no Japão no mesmo palco que o Judas Priest (www.loudpark.com). Logo em seguida, abrimos para o Megadeth em Nagoya e recebemos ontem a ótima noticia da abertura para o Metallica neste inicio de 2010. Nesses eventos, nos realizamos como músicos mas principalmente como fãs, já que acompanhamos essas 3 bandas desde adolescentes e elas fazem parte de nossas principais influências.
Em Porto Alegre, será a primeira vez que abriremos para uma banda estrangeira e acreditamos que muitos fãs do HIBRIA e do Metal estão compartilhando com a gente esse orgulho, principalmente aqueles que conheceram o HIBRIA tocando covers de Heavy Metal no Bar João ou festivais estudantis. Nosso especial agradecimento a todos que apoiaram o HIBRIA durante todos esses anos, e dia 28 VAMOS BATER MUITA CABEÇA JUNTOS!!!"
O show será realizado no dia 28 de janeiro no Estádio Zequinha. Mais informações em www.showmetallica.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
Fã tem acesso prévio a "álbum perdido" do Slipknot, "Look Outside Your Window"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Eloy Casagrande reflete sobre seus dois anos como baterista do Slipknot
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
A música que Nando Reis tinha dificuldade para tocar baixo e cantar ao mesmo tempo
A divergência com Bruce que fez Derek Riggs não desenhar mais as capas do Iron Maiden
Matt Sorum explica recusa a convite para tocar com o Guns N' Roses


Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015
Heavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil



