Hibria: grupo abrirá show do Metallica em Porto Alegre
Por Emanuel Seagal
Fonte: Hibria
Postado em 15 de janeiro de 2010
Recentemente a Opinião Produtora, responsável pela vinda do METALLICA a Porto Alegre, confirmou o HIBRIA como banda de abertura do show. Sobre a participação no evento o grupo comentou:
Agradecemos aos fãs e as produtoras Opinião e Time for Fun por apoiar a presença do HIBRIA nesse evento. O ano de 2009 foi especial para nós com nossa primeira tour na América do Norte e Asia, e posteriormente tocando no Loud Park no Japão no mesmo palco que o Judas Priest (www.loudpark.com). Logo em seguida, abrimos para o Megadeth em Nagoya e recebemos ontem a ótima noticia da abertura para o Metallica neste inicio de 2010. Nesses eventos, nos realizamos como músicos mas principalmente como fãs, já que acompanhamos essas 3 bandas desde adolescentes e elas fazem parte de nossas principais influências.
Em Porto Alegre, será a primeira vez que abriremos para uma banda estrangeira e acreditamos que muitos fãs do HIBRIA e do Metal estão compartilhando com a gente esse orgulho, principalmente aqueles que conheceram o HIBRIA tocando covers de Heavy Metal no Bar João ou festivais estudantis. Nosso especial agradecimento a todos que apoiaram o HIBRIA durante todos esses anos, e dia 28 VAMOS BATER MUITA CABEÇA JUNTOS!!!"
O show será realizado no dia 28 de janeiro no Estádio Zequinha. Mais informações em www.showmetallica.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Vocalista Silje Wergeland anuncia saída do The Gathering
A faixa do Iron Maiden que ficou com 5 minutos a mais do que eles imaginaram
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída
Max Cavalera e o vergonhoso incidente que o fez deixar de usar drogas e beber
A banda que marcou os anos noventa e que, para James Hetfield, salvou a música

Abel Camargo, do Hibria, comenta "postura repugnante" com bandas em festivais
Power Metal: 20 bandas para quem é fã do estilo



