Gilby Clarke: mais detalhes sobre acidente de moto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do GUNS'N'ROSES, Gilby Clarke, passou por uma cirurgia para reparar uma de suas pernas depois que ele se machucou seriamente em um acidente de moto (o culpado fugiu) em Los Angeles no domingo (10 de janeiro). A esposa de Gilby, Daniella Clarke, escreveu na sua página do Twitter , "Meu garoto já saiu da cirurgia. Terminou uma e ainda tem mais uma pela frente. Enquanto Gilby não pode andar, pois ele está com as duas pernas quebradas, o idiota que trombou nele e fugiu está andando por aí sem levar a culpa pelo que ele fez."

1017 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

O apresentador do "Headbangers Ball" na MTV, Riki Rachtman, postou uma mensagem no Twitter pedindo para as pessoas o contactarem se alguém tiver informações sobre o acidente.

De acordo com Riki o incidente ocorreu por volta das 5 da tarde quando Clarke estava passando por Sherman Oaks, California. "Ele estava rodando direção sul na Woodman, e na intersecção com Moorpark algum idiota virou à esquerda bem na frente dele," explica Rachtman. "Gilby se chocou contra o lado do passageiro do veículo. O motorista fugiu."

Ele adiciona, "Até agora é tudo que sabemos. [O veículo era uma pickup] Camionete, cor bege clara talvez prata. O motorista era homem e havia possivelmente uma mulher como passageira [que] poderia ser de origem latina, mas sem nenhuma certeza. O carro parecia novo e está com estragos no lado do passageiro."

Fotos de Clarke no hospital e do estrago na sua moto podem ser vistas abaixo (cortesia de Street Chopper).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1536 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Nirvana, Guns N Roses, The Clash, BlondieNirvana, Guns N' Roses, The Clash, Blondie
Marvel homenageará capas clássicas

Guns N RosesGuns N' Roses
10 guitarristas que se encaixariam na banda

SlashSlash
Não tocamos mais inéditas ao vivo por causa da internet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda5000 acessosDeicide: vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"5000 acessosHeavy Metal: como é o som das grandes bandas sem distorção?2252 acessosUltimate Classic Rock: os 40 maiores discos dos anos setenta

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online