Guns N' Roses: set list do primeiro show da turnê no Canadá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Guns N' Roses Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O GUNS N' ROSES começou ontem (14) uma série de 13 shows no Canadá. A apresentação, realizada no MTS Centre, na cidade de Wininipeg, teve como abertura as bandas Danko Jones e Sebastian Bach, ex-vocalista do SKID ROW.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

O set list esteve recheado de clássicos dos tempos de glória de Axl Rose e cia, como "Welcome To The Jungle", "Sweet Child O' Mine" e "November Rain", além de 10 músicas do álbum "Chinese Democracy", lançado em 2008.

Em março, o GUNS N' ROSES desembarca na América do Sul para shows no Brasil, Peru, Argentina, Uruguai, Venezuela, Chile e Colômbia.

Confira abaixo o set list do 1° show da turnê no Canadá:

1- Intro
2- Chinese Democracy
3- Welcome to the Jungle
4- It’s So Easy
5- Mr. Brownstone
6- Shacklers Revenge
7- Richard Solo
8- Live and Let Die
9- Sorry
10- If the World
11- Dizzy Solo
12- Street of Dreams
13- Band jam
14- Better
15- You Could be Mine
16- Dj Ashba solo
17- Sweet Child O’mine
18- I.R.S.
19- Jam/Axl piano solo
20- November Rain
21- Jam/Scraped
22- Bumblefoot solo (Pink Panther)
23- Out ta get me
24- Knockin’ on Heavens Door
25- Nightrain
26- Madagascar
27- Jam/This I Love
28- Frank solo/Rocket Queen
29- My Generation
30- Patience
31- Paradise City

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pedro Bial chama atenção para bumbum de Axl

Rob HalfordRob Halford
Será que teremos um novo Ozzy ou um novo Axl Rose?

SlashSlash
15 grandes registros em músicas de outros artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online