Slash e Axl Rose: troca de farpas pelo twitter?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista SLASH postou em seu twitter informando que pretende organizar um grande show para levantar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

"Looking into organizing a big fund raiser concert for Haiti."
(Procurando organizar um grande concerto para levantar fundos para o Haiti).

Alguém deve ter distorcido o texto e informou a Axl que Slash falou em reunião do GUNS N' ROSES para arrecadar fundos para o Haiti. Então, Axl postou em seu twitter:

"On a side note, pretty low n' selfish usin' the devastation in Haiti 2 start (false) reunion rumors. R hearts n' prayers go out to the Haitian people."
(Em uma nota paralela, é muito baixo e egoísta usar a devastação no Haiti para iniciar (falsos) rumores de uma reunião. Nossos corações e orações ao povo do Haiti).

SLASH retrucou com um novo post:

"Can I hit u back? I'm getting my dick sucked. Who checks their texts when their getting their dick sucked anyway."
(Posso te acertar de volta? Estou sendo chupado. Quem controla seus textos quando estão sendo chupados de qualquer jeito?).

Vale lembrar que tudo isso foi por volta do horário da apresentação do GUNS N' ROSES em Winnipeg, em 13 de Janeiro de 2010.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

DJ AshbaDJ Ashba
"Não tenho adjetivos para descrever Axl Rose!"

Skid RowSkid Row
Bach: "Absolutamente nenhum plano de reunião!"

Guns N RosesGuns N' Roses
10 fatos sobre o começo que você não sabia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda4542 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online