Ozzy Osbourne: turnê de 18 meses para promover novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: The Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal inglês "The Sun", OZZY OSBOURNE planeja sair em uma turnê de 18 meses para promover seu novo trabalho, "Soul Sucka". O álbum, sucessor de "Black Rain", de 2007, está programado para sair em junho e trará músicas como "Let it Die", "Diggin' Me Down" e a faixa título, entre outras. O disco marcará ainda a estréia do novo guitarrista do Madman, o grego Gus G., que substituiu Zakk Wylde no ano passado.

32 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Ozzy, que faz ginástica diariamente, não bebe nem fuma, disse ao The Sun: "alguém recentemente me perguntou o que eu esperava estar fazendo daqui a dez anos - eu espero ao menos estar vivo, sabe? Tenho 61 anos e c."

"Eu não sei pra onde o tempo vai. Sharon (Osbourne, esposa e empresária de Ozzy) e eu já estamos casados há trinta anos. Nós quase que nem brigamos mais, porque estamos muito cansados."

"O negócio é, eu não sei como é que se deve sentir aos 61. Fisicamente eu não consigo mais fazer coisas que fazia quando era mais novo, mas a minha mente não segue a minha idade física."

"A parte boa de fazer parte da indústria do entretenimento é que a gente não precisa se aposentar só porque chegou a uma certa idade. A vida não termina quando se faz 65 anos. Eu vou continuar, sabe?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

32 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Richie KotzenRichie Kotzen
Músico fala de ensaios com Ozzy e praga do Poison

Kelly GarniKelly Garni
"Randy Rhoads não era feliz com Ozzy Osbourne!"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain4996 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda5000 acessosAvril Lavigne: ela morreu e foi substituída por uma sósia?

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online