Show: Metallica Remains sorteia ingressos para São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metallica Remains, juntamente com a T4f, está realizando uma promoção cultural que premiará a melhor resposta com um par de ingressos para o show do METALLICA no dia 31 de Janeiro, em São Paulo. Para concorrer, basta responder em até 5 linhas, sobre porque você deve ir ao show, usando a letra da sua música favorita do Metallica.

548 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

As informações completas sobre como participar da promoção e o seu regulamento podem ser conferidos clicando aqui.

Vale lembrar ainda que para aquecer os fãs do METALLICA que irão aos shows no Brasil em 30 e 31 de Janeiro de 2010, o Metallica Remains, junto do Blackmore Rock Bar e a banda The Four Horsemen, preparou um evento especial a ser realizado na noite anterior às apresentações em São Paulo. Todos os fanáticos dos precursores do thrash metal estão convidados a se juntar a nós no dia 29 de janeiro, a partir das 22h, para curtir 3 horas de Metallica cover mandando todos os clássicos da banda, além de ter a oportunidade de conhecer outros fãs e trocar idéias sobre a banda que move todos nós.

Maiores informações podem ser conferidas aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

548 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Em vídeo, Hetfield ri ao ver suas imagens antigas

MetallicaMetallica
Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Dave MustaineDave Mustaine
Falando como foi tocar com o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosOzzy Osbourne: "não queria morrer de overdose"4351 acessosConservadora e bairrista: por que a cena heavy metal no Brasil é assim?5000 acessosSlipknot: Os conselhos de Corey Taylor a jovens em depressão

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online