Control Denied: álbum com material composto por Schuldiner

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: MetalSucks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Richard Christy (DEATH, CONTROL DENIED, ICED EARTH, CHARRED WALLS OF THE DAMNED) confirmou em uma longa entrevista ao MetalSucks que os membros remanescentes do CONTROL DENIED, Steve DiGiorgio (baixo, SADUS, DEATH, ICED EARTH, TESTAMENT), Tim Aymar (vocal, PHARAOH) e Shannon Hamm (guitarra, DEATH), ainda pretendem lançar um segundo álbum da banda com material escrito pelo próprio Schuldiner e por Christy.

637 acessosDeath: registro histórico e clássico de um ícone do Death Metal5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Especula-se que Schuldiner tenha deixado 75% do álbum pronto antes de falecer em 13 de dezembro de 2001, depois de lutar contra um tumor no cérebro, e rumores sobre o lançamento do material circulam desde a época da morte do guitarrista.


"Bem, nós definitivamente vamos terminá-lo", disse Christy. "Esse foi um dos últimos desejos do Chuck, ele realmente queria que as pessoas ouvissem esse álbum. Nós todos queremos nos certificar de que isso vai acontecer - eu, Shannon, Steve e Tim. Nós vamos fazê-lo, é só que aconteceram algumas coisas relacionadas à gravadora em que Chuck estava na época. Eu acho que eles já resolveram tudo. Eu ainda sou bem próximo da família do Chuck. Eles são as pessoas mais gentis do mundo. Eu realmente quero fazer esse álbum também por eles. Yeah, nós vamos fazer acontecer. Só está levando um pouco de tempo com questões legais e também Chuck gravou todas as partes dele num disco rígido. Eu tenho falado com Jim Morris [dono do estúdio Morrisound, na Flórida, onde já gravaram DEATH, CANNIBAL CORPSE e OBITUARY, entre outros], e as partes de bateria estão gravadas desde dezembro de 2000. Nós estamos falando com Jim Morris sobre juntar as partes de Chuck e a bateria e juntar os outros caras no estúdio para finalizar todo o resto. Espero que consigamos fazer isso acontecer em algum momento no próximo ano. Se não no próximo ano, eventualmente vai acontecer, nós só meio que temos que acertar as agendas de todos. Eu sei que Jim Morris está muito ocupado no Morrisound, mas nós faremos acontecer sem dúvida".

Leia a entrevista completa, em inglês, neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

637 acessosDeath: registro histórico e clássico de um ícone do Death Metal2058 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Death"

Bruno SutterBruno Sutter
"The Dance of Eternity" do Dream Theater no baixo fretless

Metal ExtremoMetal Extremo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Control Denied"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosGuns N' Roses: vídeos da passagem de som no Rock in Rio 19915000 acessosO passado quase desconhecido de alguns rockstars5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online