Hellish War: guitarrista envolvido em acidente de carro
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 11 de janeiro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Vulcano, um dos guitarristas, compositor e membro fundador do HELLISH WAR, envolveu-se em grave acidente automobilístico no último dia 26 de dezembro quando, junto a mais dois amigos, viajavam de Campinas/SP a Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais.
O músico viajava no banco de passageiro do veículo. Durante uma ultrapassagem, o motorista perdeu o controle do carro que colidiu violentamente contra uma árvore.
Vulcano sofreu graves ferimentos, como traumatismo craniano, perfuração do intestino e escoriações. Com o impacto, os pulmões também foram afetados.
O guitarrista foi atendido e internado na UTI do hospital de Pouso Alegre. O show que o HELLISH WAR faria no dia seguinte ao acidente (27/12), no Hammer Rock Bar, em Campinas, foi cancelado.
A boa notícia é que Vulcano já passa bem e recupera-se por completo do acidente em sua casa, em Campinas. Ainda não sabe-se ao certo quanto tempo Vulcano ficará longe dos palcos (a estimativa é de aproximadamente dois meses). Até lá, o HELLISH WAR se apresentará apenas com Daniel Job na guitarra.
O próximo compromisso do HELLISH WAR será neste domingo dia 17 de janeiro quando a banda se apresenta na Festa do Figo de Valinhos, no interior de São Paulo. Esse será o terceiro show da banda no Brasil desde que o HELLISH WAR voltou da sua primeira e bem sucedida turnê européia realizada no fim de 2009.
Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.palcomp3.com.br/hellishwar
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
Show do Iron Maiden em Paris é prejudicado por falta de luz
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Hellacopters acerta (de novo) com seu rock n' roll visceral em "Cream Of The Crap! - Volume 3"
50 clássicos do Rock que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
A banda clássica de rock que Angus Young criticou: "Pobres imitadores do The Who"
David Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"






