Lauren Harris: fotos da cantora semi-nua em revista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: FHM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A filha do baixista Steve Harris fez algumas fotos "sexys" para a revista FHM, em 2009, para divulgar seu álbum.

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Você sabe quando seu pai coloca sua música para ouvir bem alto? Como se ele ainda fosse jovem? Bem, imagine o seu pai fazendo isso na frente de 100.000 pessoas, enquanto um zumbi gigante chamado Eddie pairava no fundo. Isso é como as coisas estavam para a cantora LAUREN HARRIS, filha do baixista do Iron Maiden Steve Harris, enquanto percorria o mundo com a banda do pai.

"É realmente íncrível o grande apoio que o Maiden tem em todo o mundo", diz ela. "E ele me deu a oportunidade de abrir para bandas como Alice Cooper, o que foi incrível."

"Os fãs na Europa são loucos", diz ela. "Eu abri um show para meu pai em Milão, e eles estavam ficando loucos por mim, assim como ficam pelo Maiden."

Bom, pelo visto os fãs de Milão não estavam loucos pelas suas músicas (assim como é com o Maiden) e sim por outra coisa. Para ver outras fotos acesse o link abaixo:

http://www.fhm.com/girls/lauren-harris--pretty-maiden-200901...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de janeiro de 2013

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa431 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela410 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Iron MaidenIron Maiden
Os bastidores do Eddie de "Final Frontier"

Iron MaidenIron Maiden
Banda não estava preparada quando chegou ao estúdio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Musas"0 acessosTodas as matérias sobre "Lauren Harris"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosRock And Roll: as 13 maiores voltas por cima da história4583 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online