RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

John Lennon sobre a fase dos Beatles que ele mais gostou: "Éramos como reis da selva"

Mick Jagger revela seu álbum preferido dos Rolling Stones; É muito rock 'n' roll, sabe?

A melhor música para apresentar o Metallica, segundo Rob Trujillo

Led Zeppelin, Black Sabbath ou Deep Purple; Lars Ulrich explica qual era a maior banda da época

O show que Marko Hietala viu no Rock in Rio que o marcou para sempre: "Foi brilhante"

O grande defeito de Bill Haley que Robert Plant ficou aliviado de não possuir

O famoso guitarrista americano que se recusou a ouvir Eddie Van Halen

"Chaves Metaleiro" prestigia show de Kiko Loureiro na Argentina; veja fotos

Humberto Gessinger ficou chocado ao descobrir que Beatles eram maiores que Os Incríveis

Edu Falaschi revela se há planos de reunião do Angra da fase "Rebirth"

O episódio que fez Sebastian Bach ser demitido do Skid Row, segundo guitarrista da banda

A música que Alceu Valença acha que Mick Jagger não conseguiria cantar

"Master of Puppets" e "Black Album" alcançam marcas históricas para o Metallica

Dave Mustaine diz que escreveu muitas músicas que fizeram o Metallica ser famoso

"Devemos um disco do Slipknot a Eloy Casagrande", declara Jim Root


Stamp

Testament: o cancelamento da tour com Slayer e Megadeth

Por Gabriel Costa
Fonte: Noisecreep
Postado em 10 de janeiro de 2010

Os veteranos do thrash TESTAMENT, programados para abrir para MEGADETH e SLAYER na American Carnage Tour, que começaria no dia 18 de janeiro, falaram sobre o cancelamento dos shows e a saúde do frontman do SLAYER, Tom Araya. Recentemente foi anunciado que Araya será submetido a uma cirurgia nas costas no fim do mês por conta de uma condição chamada radiculopatia cervical - uma lesão ou compressão de um nervo que sai da coluna.

"Eu só espero que Tom saia dessa saudável," disse o guitarrista do TESTAMENT, Eric Peterson, ao Noisecreep. "Claro, eu estou desapontado em não ir para a estrada com essas bandas, mas, mais importante, eu espero que tudo dê certo com o Tom, porque o SLAYER acaba de lançar um grande disco e seria ótimo para eles sair em turnê por isso. E eu adoraria sair em turnê com eles no futuro."

Testament - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Antes de serem convidados para a American Carnage Tour, o TESTAMENT havia planejado passar o inverno do hemisfério norte no estúdio da banda escrevendo o sucessor do álbum "The Formation of Damnation", de 2008. Uma vez que aceitaram fazer parte da turnê, a banda decidiu tentar escrever seu próximo álbum na estrada, para depois finalizá-lo em casa. Agora, eles estão aliviados por não estarem mais sob essa pressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

"Escrever no ônibus ia ser um desafio, e nós nunca fizemos isso antes", disse Peterson. "Eu estava fazendo muito malabarismo - tentando fazer o set para a turnê, fazendo o design de camisetas, panos de fundo. Só preparar a turnê e tentar escrever ao mesmo tempo já é muito. Agora, eu estou bastante excitado em apenas voltar a escrever. Temos nuvens nebulosas e chuva cinza. Esse, para mim, é o momento perfeito para escrever."

Originalmente, o TESTAMENT planejava tocar seu debut de 1987, "The Legacy", na íntegra na turnê, o que exige bastante preparação. Mas ainda que a banda provavelmente saia com todo um novo conjunto de material na próxima vez que cairem na estrada, Peterson não vê os ensaios de "The Legacy" como tempo perdido. "Tocar aquelas velhas canções novamente, com todas aquelas partes loucas de palhetadas rápidas, me fez pensar e nos deu novas ideias," disse Peterson. "Eu na verdade escrevi um riff que tem aquelas coisas de harmonia palhetada de 'Apocalyptic City', então eu estou ansioso para ver como isso vai se desenvolver nas novas canções que estamos escrevendo."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Agentes tanto do SLAYER como do MEGADETH disseram que estão trabalhando para remarcar as datas da American Carnage para o próximo verão (do hemisfério norte), e Peterson disse que o TESTAMENT adoraria embarcar nessa de novo. "Foi uma ideia ótima. Eu não vejo por que não possamos revisitá-la," comentou. "Nós estaríamos animados a fazer parte disso novamente se formos convidados. Toda a cobertura da imprensa e resposta que a turnê teve foi basicamente por causa do SLAYER e do MEGADETH - e eles nos convidaram -, mas eu acho que as coisas ficaram mais legais tendo as três bandas."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Manifesto 2025


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.
Mais matérias de Gabriel Costa.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS