Steve Vai: DVD ao vivo do guitarrista rende bons frutos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ton Mozz, Fonte: Revista Guitar Player
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DVD ao vivo "Where The Wild Things Are" do guitarrista Steve Vai tem obtido um bom desempenho em vendagens; Já subiu na lista da Billboard norte-americana, está no Top 10 da alemanha e ganhou um disco de ouro no canadá. O show foi gravado em 2007 no State Theatre (EUA), e com quase 3 horas de duração nos apresenta 27 músicas. Leia mais sobre o DVD no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Steve VaiSteve Vai
Guitarrista elege seu solo mais inovador

1442 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend685 acessosSteve Vai: músico vai se reunir com Devin Townsend433 acessosSteve Vai: Resenha e fotos do show em Porto Alegre0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Steve Vai"

Steve VaiSteve Vai
Duelo com violoncelos em cover de AC/DC

Music RadarMusic Radar
Dez guitarras que mudaram a música

Steve VaiSteve Vai
Não quis ficar com Ozzy pra não ter que tocar Paranoid

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual2861 acessosMetallica: as dez melhores músicas dos anos noventa5000 acessosFaixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal2405 acessosHeavy Metal: as dez maiores bandas britânicas

Sobre Ton Mozz

Ton Mozz, veio do éter no início da década de 70 e por influência de seu pai começou a escutar Black Sabbath e Led Zeppelin desde criança. Formado em Filosofia enxerga o Heavy Metal como muito mais do que um estilo musical, e sim uma "filosofia de vida". Músico autodidata já tocou com algumas bandas como Holandês Voador, Agnus Dei, PHITS, ProzakMan, Anschluss etc. No momento atua como contrabaixista com outros dinossauros na banda "God Is Busy" banda 100% Puro Heavy Metal.

Mais matérias de Ton Mozz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online