Slayer: turnê com Megadeth adiada por problemas de saúde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SLAYER foi forçado a cancelar sua turnê atual – incluindo as turnês “American Carnage” e “Canadian Carnage” (com o MEGADETH) que estavam marcadas para iniciarem no próximo dia 18 de janeiro, assim como a turnê européia da banda que ocorreria entre Março e Abril.

3428 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas

A razão dos cancelamentos se deve ao fato de que o baixista e vocalista Tom Araya começou a ter problemas nas costas, durante a turnê da banda pela Austrália/ Nova Zelândia e Japão em outubro passado.

Apesar de sua crescente dor e desconforto, Araya continuou com a turnê, mas, imediatamente após voltar para casa, consultou um especialista ortopédico que diagnosticou uma radiculopatia cervical.

Araya inicialmente não queria fazer a cirurgia, portanto, o especialista recomendou uma série de procedimentos minimamente invasivos. Embora estes procedimentos tenham resultado em alguma melhoria, Araya continuou a lidar com crises intermitentes de dor e dormência nos músculos.

"O Tom deu uma chance justa a vários tratamentos médicos, mas eles simplesmente não têm resolvido o problema, então ele está programando uma nova cirurgia no final deste mês." comentou Rick Sales, empresário do SLAYER.

O procedimento cirúrgico ao qual Araya será submetido chama- se “discectomia cervical anterior com fusão”, é uma prática de rotina e a expectativa de recuperação é excelente.

Os agentes do SLAYER e do MEGADETH já estão trabalhando duro para remarcar as datas da turnê, os ingressos já adquiridos para todos os shows serão válidos para as datas remarcadas.

Sales acrescentou: “Isso é lamentável para muitas pessoas – a equipe do MEGADETH e TESTAMENT, promotores de shows e, claro, os fãs – mas a saúde do Tom é a prioridade número um, e isso tem que ser feito.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3082 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

20162016
Melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva

Dave MustaineDave Mustaine
"Eu toco as músicas do Metallica por diversão"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosDave Mustaine: "Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas5000 acessosDave Mustaine: elogiando os guitarristas do Avenged Sevenfold5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online