Turnê do Slayer com Megadeth adiada por problemas de saúde
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de janeiro de 2010
O SLAYER foi forçado a cancelar sua turnê atual – incluindo as turnês "American Carnage" e "Canadian Carnage" (com o MEGADETH) que estavam marcadas para iniciarem no próximo dia 18 de janeiro, assim como a turnê européia da banda que ocorreria entre Março e Abril.
A razão dos cancelamentos se deve ao fato de que o baixista e vocalista Tom Araya começou a ter problemas nas costas, durante a turnê da banda pela Austrália/ Nova Zelândia e Japão em outubro passado.
Apesar de sua crescente dor e desconforto, Araya continuou com a turnê, mas, imediatamente após voltar para casa, consultou um especialista ortopédico que diagnosticou uma radiculopatia cervical.
Araya inicialmente não queria fazer a cirurgia, portanto, o especialista recomendou uma série de procedimentos minimamente invasivos. Embora estes procedimentos tenham resultado em alguma melhoria, Araya continuou a lidar com crises intermitentes de dor e dormência nos músculos.
"O Tom deu uma chance justa a vários tratamentos médicos, mas eles simplesmente não têm resolvido o problema, então ele está programando uma nova cirurgia no final deste mês." comentou Rick Sales, empresário do SLAYER.
O procedimento cirúrgico ao qual Araya será submetido chama- se "discectomia cervical anterior com fusão", é uma prática de rotina e a expectativa de recuperação é excelente.
Os agentes do SLAYER e do MEGADETH já estão trabalhando duro para remarcar as datas da turnê, os ingressos já adquiridos para todos os shows serão válidos para as datas remarcadas.
Sales acrescentou: "Isso é lamentável para muitas pessoas – a equipe do MEGADETH e TESTAMENT, promotores de shows e, claro, os fãs – mas a saúde do Tom é a prioridade número um, e isso tem que ser feito."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Angra fará show com formação de "Rebirth" no Bangers Open Air 2026
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Angra comenta show histórico no Bangers; "É a prova de que o metal feito aqui tem força"
Andreas Kisser quer que o último show do Sepultura aconteça no Allianz Parque
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Deep Purple continuará "até onde a dignidade humana permitir", declara Ian Gillan
Regis Tadeu e Sérgio Martins revelam roqueiros que usam peruca: "Vai dizer que você não sabia?"
O álbum dos Titãs que teve o nome alterado por direitos autorais de filme
David Coverdale revela quem acabou com sua parceria com Jimmy Page
Dave Mustaine quis tirar foto com moça que usava vestido do Megadeth, mas...
O cantor favorito de Kerry King do Slayer: "Dio sempre foi meu número dois, desculpa cara!"
Max Cavalera acha que novo álbum do Soulfly tem a mesma vibe de "Reign in Blood", do Slayer
Slayer anuncia edição comemorativa do álbum "Hell Awaits"
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
A curiosa história por trás de uma das frases mais ofensivas da carreira do Slayer
Kerry King (Slayer) escolhe seu preferido entre Metallica e Megadeth
As 40 músicas que marcaram a vida do redator Mateus Ribeiro
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
As 30 maiores músicas da história do Heavy Metal, segundo o site WatchMojo
As dez melhores bandas de heavy metal dos EUA, na opinião de Mateus Ribeiro



