Paul Stanley: Conhecer Jimmy Page foi deslumbrante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Lria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul Stanley do KISS, disse que ser apresentado para Jimmy Page em 1976 foi uma das melhores coisas que aconteceu em sua vida.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

Falando ao Las Vegas Sun, em 2010, ele contou que durante a gravação do álbum "Destroyer" do KISS, ele finalmente conheceu sua maior inspiração: "Led Zeppelin estava mixando a trilha sonora do 'The Song Remains The Same', e usaríamos o estúdio depois deles. Estávamos na sala de espera, e Jimmy Page veio e ele sabia quem eu era, e que banda éramos. Isso foi deslumbrante. Menos de 5 anos antes, eu estava no meio do público assistindo o LED ZEPPELIN de boca aberta, não acreditando no que via."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2016

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Jack BruceJack Bruce
Músicos do Kiss, Sabbath, Megadeth e mais dão pêsames

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

Barry LevineBarry Levine
"Yngwie Malmsteen é um idiota!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Sobre Victor Lria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online