Paul Stanley: Conhecer Jimmy Page foi deslumbrante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Lria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul Stanley do KISS, disse que ser apresentado para Jimmy Page em 1976 foi uma das melhores coisas que aconteceu em sua vida.

1693 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída

Falando ao Las Vegas Sun, em 2010, ele contou que durante a gravação do álbum "Destroyer" do KISS, ele finalmente conheceu sua maior inspiração: "Led Zeppelin estava mixando a trilha sonora do 'The Song Remains The Same', e usaríamos o estúdio depois deles. Estávamos na sala de espera, e Jimmy Page veio e ele sabia quem eu era, e que banda éramos. Isso foi deslumbrante. Menos de 5 anos antes, eu estava no meio do público assistindo o LED ZEPPELIN de boca aberta, não acreditando no que via."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2016

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

411 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita738 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

SlashSlash
Como surgiu a desavença com Paul Stanley

SlashSlash
Falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosDave Mustaine: "Minha vida não se resume somente a brigas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 melhores bandas da era moderna5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Victor Lria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online