Paul Stanley: Conhecer Jimmy Page foi deslumbrante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Victor Lria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul Stanley do KISS, disse que ser apresentado para Jimmy Page em 1976 foi uma das melhores coisas que aconteceu em sua vida.

875 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra

Falando ao Las Vegas Sun, em 2010, ele contou que durante a gravação do álbum "Destroyer" do KISS, ele finalmente conheceu sua maior inspiração: "Led Zeppelin estava mixando a trilha sonora do 'The Song Remains The Same', e usaríamos o estúdio depois deles. Estávamos na sala de espera, e Jimmy Page veio e ele sabia quem eu era, e que banda éramos. Isso foi deslumbrante. Menos de 5 anos antes, eu estava no meio do público assistindo o LED ZEPPELIN de boca aberta, não acreditando no que via."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KissKiss
Peter Criss explica por que vai se aposentar

875 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"2049 acessosKiss: shows temáticos com músicas do "Revenge" podem acontecer675 acessosKiss: bate papo com Rocco, Guitar Tech do Ace Frehley180 acessosShow do Tiago: youtuber de 4 anos ensina a fazer o café do Kiss0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
O que acontece por trás das cortinas antes do show?

KissKiss
Gene Simmons diz que a banda vai continuar mesmo sem ele e Paul

KissKiss
Ace Frehley mostra como quebrar um quarto de hotel

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Música FácilMúsica Fácil
3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra

Método científicoMétodo científico
Como escolher seu instrumento musical

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosBret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalista5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosIron Maiden: fã de 10 anos detona música com Nicko na batera5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."4350 acessosMegadeth: Mustaine explica por qual motivo é uma pessoa difícil de lidar

Sobre Victor Lria

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online