Mick Wall: admiração pelo modo que Sharon lidou com Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Raíssa Herasinczuk, Fonte: Sunday Mercury, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lorne Jackson, do U.K.'s Sunday Mercury, conduziu em fevereiro de 2010 uma entrevista com Mick Wall, jornalista veterano do heavy metal, sobre o novo livro de Wall entitulado "Appetite For Destruction", que apresenta relatos de sua época selvagem com vários nomes famosos do rock, incluindo Ozzy Osbourne, Axl Rose do GUNS N' ROSES, Ritchie Blackmore do DEEP PURPLE e WHITESNAKE.

5000 acessosZakk Wylde: Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo5000 acessosNirvana: os dois maiores sucessos seriam plágios?

Quando Ozzy estava com sérios problemas em 1989, sua esposa Sharon procurou Mick. Ozzy, que estava bebendo exageradamente na época, atacou a patroa. Isso resultou em sua prisão, logo em seguida ele foi jogado nas celas. Mais tarde ele foi solto sob fiança e sob a condição de ingressar em um centro de reabilitação.

Enquanto ele permaneceu lá, Sharon pediu a Mick para visitá-lo, para escrever uma reportagem decente sobre a situação de Ozzy. Este acesso deu a Mick um profundo entendimento de toda a família Osbourne.

"Eu conheci Sharon quando ela era apenas empresária do Ozzy, antes de ela se tornar uma grande "reality star" (Estrela de reality show)," diz Mick ao Sunday Mercury.

"Sharon e Ozzy sempre comeriam todos no ponto. Mesmo no tempo em que eu diria que os dois deveriam estar na TV, talvez com seu próprio talk show. Mas o boom dos reality shows ainda não havia começado, então realmente não existia esse horizonte".

"Eu tenho nada mais que admiração pelo modo que Sharon lidou com Ozzy. Eles podem parecer um casal desequilibrado agora, mas houve momentos difíceis durante o caminho deles. Ela me disse que teve que arrastar o traseiro dele para fora da sarjeta milhares de vezes, e isso não é exagero."

"Ozzy conseguia ser terrível nos anos 80. Às vezes ele estava à beira do precipício. Ele também urinava na cama toda noite, e Sharon tinha que arrastar o colchão para o corredor. Ela fez um trabalho inacreditável salvando Ozzy. E eu estou muito feliz. Porque Ozzy valeu a pena ser salvo".

Leia toda a entrevista (em inglês) no Sunday Mercury.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2392 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela465 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Não quero que pensem que eu despedi Zakk Wylde!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Percebeu que era idiota quando filho disse que não tinha um pai

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


NirvanaNirvana
Os dois maiores sucessos seriam plágios?

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

5000 acessosSlayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth5000 acessosArrááááái: Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosCharlie Brown Jr: Filho de Chorão conta sobre treta com Marcelo Camelo5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosGuns N' Roses: "não fui convidado", diz Matt Sorum

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2013
Post de 09 de março de 2014
Post de 09 de março de 2014


Sobre Raíssa Herasinczuk

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.