Black Label Society: a estratégia de Zakk para vender
Por Eddie Brandoff
Fonte: Classic Rock Maganize
Postado em 27 de fevereiro de 2010
O BLACK LABEL SOCIETY está prestes a começar a gravar seu novo álbum, e Zakk Wylde revelou exclusivamente ao Classic Rock sua estratégia pra conseguir grandes vendas.
"Nós chamaremos esse de 'Elton John's Greatest Hits: Volume 3'. Isso assegurará que venderemos muitas cópias logo na primeira semana. Depois terei que avisar ao selo da gravadora (Roadrunner) que esperem que cada uma delas (cópias) sejam devolvidas na semana seguinte, quando as pessoas se tocarem que tudo o que eles compraram foi o novo álbum do Black Label. De novo, talvez passemos a chamá-lo de 'The Beatles: The Lost Recordings'. Claro, vai acontecer uma grande algazarra e processos vão rolar, mas eu tenho uma saída pra isso. Nós venderemos 22 milhões de cópias em uma semana, decretaremos falência, pegaremos o dinheiro... e fugiremos!"
Black Label Society - Mais Novidades
Falando sério agora... a banda começará a trabalhar no estúdio dia primeiro de março.
"O objetivo é passar os meses de março e abril gravando, e depois mixar as músicas em junho. Depois atiçaremos os 'Berserkes' do Black Label e cairemos na estrada. Estamos ansiosos pra tocar no High Voltage Festival (24/25 de julho no Victoria Park, em Londres) e em todo o mundo. Hoje em dia é isso que uma turnê mundial significa - nós vamos até a China. Que se tornou um excelente lugar pra tocar. Eles acabaram de descobrir a guitarra e as pessoas estão muito animadas a respeito do rock 'n' roll. Não importa se você nunca vender outro álbum em nenhum outro lugar do mundo, porque há um potencial pra se vender 60 zilhões na China!"
O novo álbum vai marcar a estréia do baterista do EVANESCENCE Will Hunt no Black Label, que acaba de substituir Craig Nunenmacher.
"O Craig saiu por bons motivos", diz Wylde. "Ele quer testar outras idéias musicais, mas eu disse a ele que será sempre bem-vindo. Essa é a coisa com essa banda. As pessoas entram, bebem o quanto elas podem, vomitam, ganham dinheiro e continuam com suas vidas - mas todos são avisados que podem voltar quando quiserem. Eu conheço uma penca de bateristas, mas foi o Jerry Cantrell (ALICE IN CHAINS) que recomendou Will. O plano é ele fazer o álbum e sair em turnê com a gente. Ele já disse que ele tem compromissos em breve com o EVANESCENCE - mas eu disse a ele que não tem problema, desde que ele nos arrume outro baterista!"
Finalmente, Wylde se entusiasma em afirmar que, como ele não está mais trabalhando com o cara, a relação com Ozzy continua forte e positiva: "Eu encontrei O Chefe (como ele se refere ao Príncipe das Trevas) quando estavamos ambos em Nova Iorque, recentemente. Nós dois, a mãe (Sharon Osbourne) e Barbara-Ann (esposa/empresária de Wylde) saímos pra jantar. Foi um arraso!"
Para mais informações sobre o BLACK LABEL SOCIETY, vá até www.zakkwylde.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps