RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A canção de ninar que virou tema de filme da Disney e deu um Oscar a Phil Collins

Como Lobão conquistou respeito dos presos: "Depois disso, comecei a ganhar autoridade"

Lars Ulrich achou que o Metallica poderia acabar no início dos anos 2000

Baterista do At the Gates diz que foi difícil ouvir novo disco por causa da doença de Tomas

Jairo Vaz relembra o passado e álbuns que marcaram: de fã a agente e amigo de seus ídolos

Biquíni aos 40 (41): entre reinvenção e estrada, a banda mantém relevância no rock nacional

Artistas assinam manifesto pedindo exclusão de Israel do Eurovision 2026

Marshall e Steve Jones lançam amplificadores comemorativos personalizados do Sex Pistols

Inter de Milão e Pink Floyd se juntam e lançam edição comemorativa do Pink Floyd Football Club

Como gesto mais famoso do heavy metal nasceu numa caminhada de uma criança de 5 anos

A crítica devastadora que "St. Anger", do Metallica, recebeu em 2003

Immortal anuncia que novo álbum de estúdio está escrito

Maracanã voltará a receber grandes shows nos próximos anos

Jay Weinberg não tem arrependimentos quanto ao período com o Slipknot

Torture Squad substituirá Fear Factory no Bangers Open Air


Stamp

Andreas Kisser: "o Carnaval no interior de Pernambuco"

Por
Fonte: Yahoo Música
Postado em 25 de fevereiro de 2010

Andreas Kisser, guitarrista do SEPULTURA, escreveu em sua coluna no Yahoo! sobre o Garanhuns Jazz & Blues Festival. Confira alguns trechos abaixo.

"Mais um Carnaval se foi. Neste ano de Copa do Mundo e eleições para presidente, ele aconteceu mais cedo, o que fez o nosso ano "começar mais cedo", então Feliz 2010! Finalmente agora podemos considerar que tudo começa a acontecer no Brasil, até governador corrupto foi preso – e continua preso. Espero que isso seja um bom sinal para o país, que não aguenta mais estes ladrões de terno.

Voltando ao Carnaval, eu tive uma experiência muito interressante no interior de Pernambuco. Depois de chegar da Argentina, onde o Sepultura no Cosquin Festival – no dia 13, em Córdoba -, fui direto para Recife e de lá para Garanhuns, a Suíça do Nordeste. A cidade tem essa fama por causa do clima ameno – faz frio de verdade!

Em Garanhuns participei de mais uma edição do festival de Jazz and Blues, que tradicionalmente acontece no inverno, mas nos últimos três anos têm sido junto com o Carnaval. Foi uma excelente opção para quem não gosta da folia, especialmente no Nordeste, onde é quase impossível fugir da bagunça. O festival foi no pátio do centro cultural da cidade, um show de graça para a população, com atrações de muita qualidade, artistas de vários países celebrando o jazz e o blues.

Andreas Kisser - Mais Novidades
Divulgue sua banda de Rock ou Heavy Metal

Veja que este festival não é uma afronta ao Carnaval ou algum tipo de provocação, simplesmente a cidade de Garanhuns, apesar de estar no meio do Nordeste, não tem nada a ver com o Carnaval, ela é muito diferente e muita gente não se indentifica com a folia, prefere outros estilos e outras maneiras de passar o feriado. A produção foi muito feliz quando mudou a data do festival para fevereiro, o sucesso é cada vez maior. Eu fiquei muito surpreso com a receptividade do público e pelas várias camisetas de bandas de metal que estavam presentes, todos curtindo muito a bela noite".

Para conferir a matéria na íntegra acesse o link abaixo.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com Iron Maiden e Black Sabbath até chegar ao metal extremo e se apaixonar pelo doom metal. Considera Empyrium e X Japan as melhores bandas do mundo, Foi um dos coordenadores do finado SkyHell Webzine, escreveu para outros veículos no Brasil e exterior, e sempre esteve envolvido com metal, seja com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa. Escreve para o Whiplash! desde 2005 mas ainda não entendeu a birra dos leitores com as notícias do Metallica. @emanuel_seagal no Instagram.
Mais matérias de Emanuel Seagal.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS