Kreator: Petrozza fala sobre a turnê de 25º aniversário
Por F. C.
Fonte: thegauntlet.com
Postado em 24 de fevereiro de 2010
Mille Petrozza, vocalista e guitarrista da banda alemã de thrash metal KREATOR, soltou uma nota sobre a próxima turnê norte-americana. As 23 datas coincidem com o aniversário de 25 anos do KREATOR e está programada para se iniciar em 3 de março no Jaxx em West Springfield, Virgínia:
"Hey Freaks,
Neste momento estamos ensaiando nosso novo set list 2010 de aniversário. Há um monte de coisas novas que tivemos que reaprender, algumas músicas que não tínhamos tocado há algum tempo, além do material do último álbum que não tocamos em shows em 2009.
Obrigado aos milhares de votos em nosso fórum em relação ao set list de aniversário! Claro que não podemos tocar todas as músicas solicitadas em um set de noventa minutos, mas haverá definitivamente algumas faixas que poderão surpreender alguns de vocês, então, estejam preparados!
Estamos ansiosos para tocarmos novamente com os nossos amigos de longa data do VOIVOD em nossa próxima turnê. Ela nos levará por toda a América do Norte e o Canadá, mais uma vez. Não posso esperar para ver EVILE, KATAKLYSM, NACHTMYSTIUM, LIGHTNING SWORDS OF DEATH e LAZARUS A.D., também. Esta será uma noite de violência total, esteja lá!
Além disso, um grande OBRIGADO aos nossos fãs alemães por fazerem de "Hordes of Chaos" o 'Disco do Ano' pela revista mais importante da Alemanha - Hard Rock! Ihr seid die besten!!!!!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 é confirmado como atração do Todo Mundo no Rio em 2026
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A curiosa primeira impressão de Mike Shinoda quando conheceu Chester Bennington
Em 1994, Renato Russo alertava para o perigo de desejar volta do regime militar no Brasil
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
Mille Petrozza, do Kreator, acha que consegue fazer mais cinco discos
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Uli Jon Roth sobe ao palco com o Kreator durante o Full Metal Cruise
Thrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 2000



