Alice Cooper: Musical na Broadway, Lady Gaga e Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: Alice Cooper - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o seu site oficial, ALICE COOPER está trabalhando em um show para a Broadway – e existe uma possibilidade dele ser baseado no clássico "Welcome To My Nightmare".

308 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Alice vai ter um bom tempo para preparar seu musical, já que a Theatre of Death Tour só começa em julho.

No dia 31 de janeiro ALICE COOPER apareceu no 52nd Grammy Awards, em Los Angeles. Cooper apresentou o prêmio "Best Rock Album Award", junto com Katy Perry.

Na ocasião, sobre a cantora Lady Gaga ele comentou: "Eu acho que qualquer um que ofereça um espetáculo de variedades como ela está certo. Lady Gaga cantou com Elton John essa noite e acertou em cheio. Ela provou que não é apenas uma aberração… ela irá tão longe quanto a vontade dela permitir".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

308 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2991 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2175 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger475 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta397 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Muscle Of LoveMuscle Of Love
O último registro de Alice Cooper com sua banda original

Alice CooperAlice Cooper
O encontro bizarro com Elvis Presley

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson votou pela saída do Reino Unido da União Europeia5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online