Manowar: turnê na América do Sul segundo twitter oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: Twitter - Manowar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma possível turnê do MANOWAR pode estar a caminho. A informação vem do twitter oficial da banda.

5000 acessosManowar: Brasileiro Marcus Castellani assume posto de baterista5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 2010

Joey DeMaio, baixista e fundador do MANOWAR, postou a seguinte frase: "América do Sul esteja preparada! O verdadeiro heavy metal está a caminho".

A última passagem do MANOWAR pelo Brasil foi no festival “Monsters of Rock” no ano de 1998.

O MANOWAR é uma banda estadunidense formada no início dos anos 80. A banda já vendeu mais de 9 milhões de álbuns em todo o mundo e faz parte do Guiness Book of Records após fazer o concerto com o volume mais alto já registrado: 129,5 decibéis, que equivale ao som emitido por uma turbina de um Boeing ao levantar vôo.

Em 2008, na Bulgária, Joey DeMaio, Eric Adams, Karl Logan e Scott Columbus fizeram um show de cinco horas e um minuto, com um setlist de mais de 40 músicas, no “Kaliakra Rock Festival”. O objetivo da apresentação era quebrar o recorde mundial do maior concerto de Heavy Metal que o próprio grupo estabeleceu em 2007, na última edição do festival.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ManowarManowar
Brasileiro Marcus Castellani assume posto de baterista

75 acessosEm 03/01/1954: Nasce Ross The Boss (Manowar)1748 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero24 acessosEm 26/02/2007: Manowar lança o álbum Gods Of War23 acessosEm 17/02/1987: Manowar lança o álbum Fighting The World0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"


Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosPower Metal: 10 clichês na guitarra em uma só música4034 acessosAnimais: dez vídeos de bichorros com Heavy Metal5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online