Manowar: turnê na América do Sul segundo twitter oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: Twitter - Manowar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma possível turnê do MANOWAR pode estar a caminho. A informação vem do twitter oficial da banda.

2106 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

Joey DeMaio, baixista e fundador do MANOWAR, postou a seguinte frase: "América do Sul esteja preparada! O verdadeiro heavy metal está a caminho".

A última passagem do MANOWAR pelo Brasil foi no festival “Monsters of Rock” no ano de 1998.

O MANOWAR é uma banda estadunidense formada no início dos anos 80. A banda já vendeu mais de 9 milhões de álbuns em todo o mundo e faz parte do Guiness Book of Records após fazer o concerto com o volume mais alto já registrado: 129,5 decibéis, que equivale ao som emitido por uma turbina de um Boeing ao levantar vôo.

Em 2008, na Bulgária, Joey DeMaio, Eric Adams, Karl Logan e Scott Columbus fizeram um show de cinco horas e um minuto, com um setlist de mais de 40 músicas, no “Kaliakra Rock Festival”. O objetivo da apresentação era quebrar o recorde mundial do maior concerto de Heavy Metal que o próprio grupo estabeleceu em 2007, na última edição do festival.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

2106 acessosCanal RIFF: A banda que fez um recorde ser banido do Guinness0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

ManowarManowar
Ross The Boss: "Na verdade eu fui meio demitido!"

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

MetalMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer5000 acessosIggy and the Stooges: Raw Power, a trilha sonora do fim do mundo

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online