Courtney Love: perdida num labirinto, mas nada de suicídio
Por Gabriel von Borell
Fonte: Jornal do Brasil
Postado em 20 de fevereiro de 2010
COURTNEY LOVE é capa da revista Spin de fevereiro e falou para a publicação sobre alguns assuntos que envolvem a sua vida profissional e pessoal. Proibida de ver a filha, Frances Bean, até 4 de abril, a viúva de Kurt Cobain é acusada de violência doméstica e pode ter a ordem judicial que a impede de ficar com a filha estendida por um tempo ainda maior. Frances atualmente está com a mãe e irmã de Kurt. Love diz que não pensa em suicídio e afirma tomar apenas os remédios receitados por seu médico.
Sobre a perda da guarda da filha, a cantora revela que "está perdida em um labirinto, em um pesadelo". Em meio aos problemas pessoais, COURTNEY LOVE busca a reabilitação da sua carreira. Ela falou sobre as expectativas para seu novo disco à frente do HOLE, depois de 11 anos. A própria conta que seu trabalho anterior, "America's Sweetheart", foi um "completo desastre". Love lembra que uma vez Frances a questionou sobre o que a roqueira faria caso o novo álbum não desse certo. "Bem, Frances, ele não irá falhar porque eu amo ele e trabalhei muito pesado para ter certeza que o amava", respondeu.
Courtney Love - Mais Novidades
Segundo a revista, Love caiu no choro ao falar sobre a filha e o disco. O HOLE voltou aos palcos nesta última quarta (17), em Londres. O grupo tem mais dois shows marcados: nesta sexta (19), em Milão, e no domingo (21), em Amsterdam.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps