Angra: banda em estúdio registrando seu novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Na última quarta-feira, dia 17 de fevereiro, a banda paulistana ANGRA entrou no Norcal Studios (São Paulo, Brasil) para gravar seu sétimo álbum de estúdio, e o primeiro após o retorno do baterista Ricardo Confessori (Shaman). "No primeiro dia no estúdio instalamos a bateria e fizemos uma passagem de som. No dia seguinte, gravei alguns guias vocais para auxiliar o trabalho do Ricardo Confessori. Estamos muito felizes e o clima está perfeito para o nascimento de um novo clássico da banda”, afirmou o vocalista Eduardo Falaschi.

1658 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

O novo álbum do ANGRA, ainda sem título definido e que terá a produção assinada pelos próprios músicos, tem previsão de lançamento para o inicio do mês de junho do ano corrente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

1658 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3360 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4304 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

AngraAngra
Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosSteven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin4365 acessosSuper-Heróis: e se eles fossem membros de uma banda de Rock?5000 acessosWacken: o impressionante lixo deixado para trás no festival

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online