Oasis: Noel ironiza a atitude de Liam no Brit Awards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Oasis News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite desta terça-feira (dia 16/02) a banda OASIS ganhou o prêmio de "Melhor Álbum dos Últimos 30 anos", pelo álbum "(What’s The Story) Morning Glory?".

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

Todos esperavam que Liam ou Noel comparecessem ao evento. Inclusive, foi preparado um setor especial para os Gallagher levarem quantos convidados quisessem. A intenção da organização era a de reconciliar Liam e Noel. Não foi dessa vez. Somente Liam apareceu.

Liam subiu ao palco, recebeu o prêmio, o creditou aos ex-membros da banda (Guigsy, Bonehead e Alan), não mencionou Noel e em seguida deu o prêmio e o microfone para o público.

Enquanto isso, Noel Gallagher, seu irmão, estava em uma festança na Home House e deixou o local por volta das 4h da manhã, ao lado de Noel Fielding, Freddie Flintoff e da banda KASABIAN.

Perguntado na saída sobre a atitude de Liam no Brits, Noel ironizou com voz em tom feminino: "Olha só, eu arremessei meu microfone", e saiu em direção a um táxi.

O prêmio chegou a ser anunciado para venda no E-Bay, mas em seguida foi retirado do ar...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1811 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"837 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos no Reino Unido em 2014

OasisOasis
Liam, o melhor vocalista de todos os tempos?

Noel Gallagher para BeyoncéNoel Gallagher para Beyoncé
"Balançar a bunda não é arte"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosDream Theater: o vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosO Rock Nunca Morrerá: duas bandas finlandesas que você precisa conhecer5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosAquiles Priester sobre Whiplash: "Também já sangrei tocando"

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online