Leaves' Eyes e Atrocity: cancelada turnê pelo Brasil
Por MS Produções & Eventos - Assessoria de Imprensa
Fonte: MS Produções & Eventos
Postado em 17 de fevereiro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A nota abaixo foi enviada pela MS Produções & Eventos:
Por meio desta venho esclarecer e relatar que nós nos empenhamos a ponto de trabalharmos firmemente dentro do fechamento das datas da tour Beauty & Beast, porém é com profundo pesar que nós gostaríamos esclarecer que estamos fazendo o cancelamento da tour em decorrência da "falta de produtores interessados" em querer fazer o fechamento das datas da tour.
Nós da MS Produções & Eventos estamos sempre empenhados em atender o publico com profundo respeito e transparência, porém não, iremos parar o nosso trabalho aqui em decorrência de um único cancelamento.
O nosso objetivo sempre foi o de trabalhar duro e firmemente para trazer o que existe de melhor dentro da área de entretenimento para o publico, portanto continuaremos com esse objetivo. Assim sendo, que a MS Produções & Eventos não esta aqui para gerar concorrência direta com as demais empresas existentes no mercado e sim estamos aqui para nos unirmos a elas com objetivo direto de flexibilizar o fluxo de comunicação de forma direta e indireta, assim visando o melhor aproveitamento dentro de nossa área de atuação.
Gostariamos de agradecer desde já as pessoas envolvidas e que nos ajudaram firmente desde o inicio, primeiramente a Stormblaze Entertainment pela oportunidade e pela parceria que estamos desenvolvendo, Beatriz Matafora do Rio de Janeiro, Gustavo Abreu (Responsável pela comunidade e fã clube da banda Leaves’ Eyes) e principalmente Dewindson Wolfheart, Camilla Raven, Albanez Gonsalves e Fernando Tropz da banda Ravenland e a Kathryn M. Kinney da Outview Assessoria de Imprensa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
Evan Dando (Lemonheads) é internado para tratar problemas mentais após assédio a fã
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
A melhor faixa do primeiro disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Guitarrista ficou mais surpreso com David Coverdale sair das redes sociais do que com aposentadoria
Zakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"
O último CD ouvido por Ayrton Senna antes de morrer
O que era o "camarim do vício" que Aerosmith construiu para usar drogas nos shows


Dicionário do Metal: cinco bandas com a letra L



