Sebastian Bach: salvando a vida de Axl Rose?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-membro do SKID ROW, SEBASTIAN BACH, foi saudado como herói em um show do GUNS N' ROSES no domingo (dia 14 último) – depois de ter barrado um homem portando uma faca de se aproximar de seu amigo íntimo Axl Rose.

1043 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

Bach, junto com algumas celebridades como Mickey Rourke e Ryan Phillippe, estavam no Gramercy Park Hotel em Nova Iorque para um show exclusivo da banda. Mas o músico ficou surpreso ao ver um homem entrar no bar carregando uma lâmina e imediatamente foi até a segurança do local, temendo que ele fosse tentar atacar alguém da banda ou os convidados.

A segurança então expulsou o encrenqueiro, de acordo com o colunista da seção PageSix do [jornal norte-americano] New York Post. Uma fonte disse à publicação, "O cara entrou enquanto o GUNS N' ROSES estava no palco, arrancou um canivete e abriu a lâmina. Sebastian, que estava sentado num camarote, disse: Ninguém chega perto do meu truta Axl Rose com uma faca,' e foi atrás dele. A segurança então imediatamente jogou o cara pra fora. O cara parecia estar bêbado. Resolveram a coisa tão rápido que nenhum dos outros convidados ou a banda perceberam.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2013
Post de 16 de fevereiro de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1536 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

Gene SimmonsGene Simmons
Explicando por que álbum do Guns é um de seus favoritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAntes da fama: o que alguns astros do Rock faziam?5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online