Burning Starr: ex-Virgin Steele com ex-membros do Manowar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: virginsteelebr
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Guitarista Jack Starr (BURNING STARR, VIRGIN STEELE, DEVIL CHILDE, PHANTOM LORD, GUARDIANS OF THE FLAME) foi entrevistado no "Metalzone" (programa de rádio da Grécia).

5000 acessosManowar: Brasileiro Marcus Castellani assume posto de baterista5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola

Segundo o próprio Jack, a banda BURNING STARR está trabalhando em um novo álbum, intitulado "Land Of The Dead". O CD irá contar com a participação de ex membros do MANOWAR: Ross "The Boss" Friedman, David Shankle e Rhino (Kenny Earl Edwards).

O último CD da BURNING STARR, "Defiance", foi lançado em Junho de 2009 pela Magic Circle Music, selo pertencente a membros do MANOWAR, e inclusive, foi produzido por Joey DeMaio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ManowarManowar
Brasileiro Marcus Castellani assume posto de baterista

75 acessosEm 03/01/1954: Nasce Ross The Boss (Manowar)1748 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero24 acessosEm 26/02/2007: Manowar lança o álbum Gods Of War23 acessosEm 17/02/1987: Manowar lança o álbum Fighting The World0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joey de Maio e Morticia Addams

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Burning Star"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"0 acessosTodas as matérias sobre "Virgin Steele"


Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosDave Mustaine: "Risk" poderia ter sido o fim da carreira5000 acessosQualidade duvidosa: os 30 CDs mais vendidos em 30 anos5000 acessosDark Side of the Moon: os Bastidores da obra-prima

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online