Burning Starr: ex-Virgin Steele com ex-membros do Manowar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Kataóka, Fonte: virginsteelebr
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Guitarista Jack Starr (BURNING STARR, VIRGIN STEELE, DEVIL CHILDE, PHANTOM LORD, GUARDIANS OF THE FLAME) foi entrevistado no "Metalzone" (programa de rádio da Grécia).

953 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Segundo o próprio Jack, a banda BURNING STARR está trabalhando em um novo álbum, intitulado "Land Of The Dead". O CD irá contar com a participação de ex membros do MANOWAR: Ross "The Boss" Friedman, David Shankle e Rhino (Kenny Earl Edwards).

O último CD da BURNING STARR, "Defiance", foi lançado em Junho de 2009 pela Magic Circle Music, selo pertencente a membros do MANOWAR, e inclusive, foi produzido por Joey DeMaio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

953 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1145 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

ManowarManowar
Ross The Boss: "Na verdade eu fui meio demitido!"

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Burning Star"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"0 acessosTodas as matérias sobre "Virgin Steele"

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas

5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold4721 acessosMastodon: Brent Hinds esculpiu um pênis gigante de madeira5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave4741 acessosPearl Jam: Jeff Ament quase optou por ser jogador de basquete

Sobre Victor Kataóka

Kataóka representa aqueles que prezam por nomes como Saxon, Accept, Manowar, Judas, Virgin Steele, Alice Cooper, Queensryche, Warlock, Savatage, Budgie, Dio e etc. Trajando o manto do Fortaleza EC, conseguiu ver com muito sacrifício quase todas as suas bandas favoritas ao vivo, e acredita que acima do AC/DC, somente os Beatles. Com o H2R, resenha Heavy Tradicional, Hard Rock, e o seu vício: N.W.O.B.H.M, o que não o impede de prezar demais por rock progressivo e psicodélico. Apesar de ser de 88, dentre 500GB de mp3 em um HD de valor inestimável, 95% do conteúdo vem dos anos 60,70 e 80. Não resenha Melodic, industrial, extremo, sinfônico, Power, New, Grunge e vários outros etc...

Mais informações sobre Victor Kataóka

Mais matérias de Victor Kataóka no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online