Megadeth: "Temos 40 músicas ensaiadas", diz Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A mensagem abaixo foi postada por Dave Mustaine no fórum do site oficial do MEGADETH:

Droogies!

3429 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Feliz Dia Dos Namorados! Acho que este Dia dos Namorados está bem divertido, mas eu queria muito passar por aqui e agradecer o apoio de todos vocês em especial aqueles que já compraram os ingressos da tour do RIP que já estão esgotados em algumas cidades.

A fase dos ensaios já acabou e estamos no preparando para a pré produção na semana que vem, e depois vamos cair na estrada. Por favor enviem suas preces e pensamentos positivos para a gente, e se formos tocar na sua cidade eu espero mesmo ver vocês. Um grande obrigado para as cidades onde os ingressos já estão esgotados!

Só para que saibam, estamos tocando 10 músicas de nossa carreira além das 9 músicas do Rust In Peace.

Nós vamos tocar:

Set The World Afire
Wake Up Dead
In My Darkest Hour
Sweating Bullets
Skin O' My Teeth
Head Crusher
A Tout Le Monde
Symphony Of Destruction
Trust
Peace Sells, But Who's Buying?
(e o RIP todo)

Uma coisa bacana é que sabemos tocar muitas, muitas músicas, e esse é apenas o ponto de partida. Lembrem-se, David Ellefson sabe tudo da carreira do Megadeth, fora algumas músicas novas, Shawn sabe tocar todas e o Chris está aprendendo o mais rápido que pode. Num geral acho que temos 40 músicas que podemos tocar na tour do mês que vem.

Faremos a tour do Endgame depois disso, e tocaremos algumas músicas do RIP nos próximos anos. Nós já tocamos várias músicas do RIP; Holy Wars, Take No Prisoners, Tornado Of Souls, e Hangar 18. Vai ser ótimo ter outras adições no nosso setlist e também poder tocar de novo as músicas que mencionei terem sido adicionadas, potencialmente músicas do KIMB e do PSBWB.

Preciso sair agora para ir ao estúdio mixar a nova música na qual estou trabalhando. Não sei como estão as coisas por ter dito isso porque estou a 20 mil léguas submarinas aqui no estúdio, e não tenho lido as news ultimamente. Eu sei que em breve estaremos descrevendo a música e as pessoas para quem a música foi escrita.

Tenham um ótimo dia, e espero que vocês e seus corações encham as pessoas que amam de amor e bondade. É claro que amanhã você pode voltar a odiá-los.

Megaman

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3082 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

Metallica x MegadethMetallica x Megadeth
A análise musical de Nando Moura

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider chama Vince Neil de assassino5000 acessosGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUA5000 acessosMetallica: a dífícil transição para o Black Album

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online