Rage Against The Machine: banda fará show gratuito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: NME.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confirmado o show gratuito da banda RAGE AGAINST THE MACHINE no dia 6 de junho no Finsbury Park em Londres. O show vem confirmar o que Tom Morello, Zack de la Rocha e companheiros prometeram: fariam um show gratuito na Inglaterra se sua música "Killing In the Name", lançada originalmente em 1992, ficasse à frente da música "The Climb" de Joe McElderry no programa "The X Factor".

191 acessosRob Scallon: todas as músicas do RATM em três minutos5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

A banda conseguiu o título "Christmas Number One", com sua música sendo líder no top de singles mais baixados do iTunes no último Natal, depois que um grupo de fãs organizou uma campanha para colocar a música no topo e interromper o domínio de Joe McElderry do programa "The X Factor".

As inscrições para os bilhetes deste show já estão abertas em TheRageFactor.co.uk (http://www.theragefactor.co.uk/) e fecham à meia-noite (horário de Brasília) do domingo (dia 14). O máximo é de dois ingressos por pessoa, que serão liberados a partir das 9 horas da manhã de 17 de fevereiro.

O "Top 10 - Músicas" do "The X-Factor" foram:

1. Rage Against The Machine - "Killing In The Name"
2. Joe McElderry - "The Climb"
3. Lady Gaga – "Bad Romance"
4. Peter Kay's Animated All Star Band – "The Official BBC Children In Need Medley"
5. 3OH!3 - "Starstrukk (feat Katy Perry)"
6. Robbie Williams - "You Know Me"
7. Cheryl Cole - "3 Words"
8. Rihanna – "Russian Roulette"
9. Journey - "Don't Stop Believin"
10. Black Eyed Peas – "Meet Me Halfway"

O "Top 10 - Álbuns" do "The X-Factor" foram:

1. Susan Boyle – "I Dreamed A Dream"
2. Michael Buble – "Crazy Love"
3. Black Eyed Peas – "The END"
4. Lady Gaga – "The Fame"
5. JLS – "JLS"
6. Robbie Williams - "Reality Killed The Video Star"
7. Snow Patrol - "Up To Now"
8. Westlife – "Where We Are"
9. Leona Lewis - "Echo"
10. Take That – "The Greatest Day – The Circus Live"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tom MorelloTom Morello
Pink Floyd, Metal, Cornell, Temer, disco e muito mais

191 acessosRob Scallon: todas as músicas do RATM em três minutos334 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda218 acessosProphets of Rage: review do enérgico show em Londres230 acessosProphets of Rage: em vídeo, Gastão Moreira entrevista a banda430 acessosRATM e Audioslave: jovens fazem covers e Tom Morello aprova0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

Canal CMRCanal CMR
Os piores covers de clássicos do Rock

Tom MorelloTom Morello
Pagando de rockstar contra pequeno restaurante

RATMRATM
Baixista pede desculpas por ter inspirado a merda do Limp Bizkit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosIron Maiden: conheça as versões de Eddie com o passar dos anos5000 acessosFutebol & Rock n' Roll: alguns jogadores que ouvem rock e metal5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online