Roça 'n' Roll 2010: confirmada primeira atração do evento
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 12 de fevereiro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A primeira atração do Roça ‘n’ Roll deste ano está confirmada! A banda KAMALA, de Campinas-SP, está escalada para noite principal do evento ainda sem data definida. No show em Varginha-MG, o quarteto campineiro divulga o segundo álbum "Fractal" recém lançado no Brasil.
A participação no Roça ‘n’ Roll é a primeira passagem da banda pela cidade. Segundo Raphael Olmos, o set list para o evento vai ser "pesado e intenso". O músico promete algumas surpresas para o show, mas não quis revelar. "Em breve daremos uma boa notícia com relação a uma dessas surpresas para o público presente no festival".
O KAMALA foi formado em 2003 e já lançou dois discos: "Kamala"(2007) e "Fractal"(2009). No MySpace, Raphael Olmos, Andreas Dehn (guitarra), Adriano Martin (baixo) e Nicolas Andrade (bateria), disponibilizaram o vídeo-clip de "Consequences", uma das faixas de maior destaque do lançamento mais recente.
Para a Cangaço Produções, a confirmação do KAMALA não é uma surpresa. O grupo foi um dos destaques na seleção de bandas de 2009. "Pelo profissionalismo do Kamala, o público pode esperar um show de alto nível", ressalta Bruno Maia.
Até o dia 10 de março, a organização seleciona outras bandas para o cast e em breve, divulga nossas atrações. "O Roça ‘n’ Roll deste ano continua com a proposta de oferecer espaço para os grupos do circuito alternativo nacional e internacional", completa.
Os interessados devem enviar material completo para Cx. Postal 036 – Cep. 3002-970, Varginha-MG. A seleção vai ser realizada por uma comissão especializada em rock e heavy metal.
A 12ª edição do Roça ‘n’ Roll acontece na Fazenda Estrela, em Varginha no Sul de Minas. O projeto conta com o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Varginha, da Fundação Cultural do município.
Outras informações no site www.rocainroll.com ou pelo email: [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
Por que Igor e Max Cavalera regravaram discos do Sepultura? Os irmãos contam tudo.
Slipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?
Bruce Dickinson diz que a química entre os integrantes do Iron Maiden é estranha, "fabricada"


Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



