Roça 'n' Roll 2010: confirmada primeira atração do evento
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 12 de fevereiro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A primeira atração do Roça ‘n’ Roll deste ano está confirmada! A banda KAMALA, de Campinas-SP, está escalada para noite principal do evento ainda sem data definida. No show em Varginha-MG, o quarteto campineiro divulga o segundo álbum "Fractal" recém lançado no Brasil.
A participação no Roça ‘n’ Roll é a primeira passagem da banda pela cidade. Segundo Raphael Olmos, o set list para o evento vai ser "pesado e intenso". O músico promete algumas surpresas para o show, mas não quis revelar. "Em breve daremos uma boa notícia com relação a uma dessas surpresas para o público presente no festival".
O KAMALA foi formado em 2003 e já lançou dois discos: "Kamala"(2007) e "Fractal"(2009). No MySpace, Raphael Olmos, Andreas Dehn (guitarra), Adriano Martin (baixo) e Nicolas Andrade (bateria), disponibilizaram o vídeo-clip de "Consequences", uma das faixas de maior destaque do lançamento mais recente.
Para a Cangaço Produções, a confirmação do KAMALA não é uma surpresa. O grupo foi um dos destaques na seleção de bandas de 2009. "Pelo profissionalismo do Kamala, o público pode esperar um show de alto nível", ressalta Bruno Maia.
Até o dia 10 de março, a organização seleciona outras bandas para o cast e em breve, divulga nossas atrações. "O Roça ‘n’ Roll deste ano continua com a proposta de oferecer espaço para os grupos do circuito alternativo nacional e internacional", completa.
Os interessados devem enviar material completo para Cx. Postal 036 – Cep. 3002-970, Varginha-MG. A seleção vai ser realizada por uma comissão especializada em rock e heavy metal.
A 12ª edição do Roça ‘n’ Roll acontece na Fazenda Estrela, em Varginha no Sul de Minas. O projeto conta com o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Varginha, da Fundação Cultural do município.
Outras informações no site www.rocainroll.com ou pelo email: [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
Ex-presidente do Grêmio diz ter proposta para show do Rush em Porto Alegre
Rafael Bittencourt comenta reunião de ex-membros do Angra e participação no Bangers Open Air
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
O vocalista que foi dar um rolê e acabou entrando em uma das maiores bandas de todos os tempos
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
O clássico álbum ao vivo "At Budokan" que não foi gravado no Budokan
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
A banda que encontrou sucesso ao fugir do padrão: "nunca nos pediram para cantar em inglês"
Os cinco discos de Rock que são fundamentais para Nando Reis


Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



