Kreator: banda assina com a Nuclear Blast Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: The Gauntlet, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Formado em Essen, na Alemanha há 25 anos, KREATOR, prodígio do thrash metal alemão, está celebrando seu duradouro legado e o futuro prolífico assinando com a Nuclear Blast Records! Com uma história ilustre que inclui 12 álbuns de estúdio, um ao vivo e dois EPs clássico, O KREATOR verdadeiramente está entre as mais célebres e amadas bandas de thrash metal europeu na cena do metal mundial.

2466 acessosKreator: vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Mille Petrozza, guitarrista e vocalista, comentou: "Estamos felizes em anunciar que o KREATOR acaba de assinar um novo contrato de longo prazo com a Nuclear Blast! Baseado em uma amizade com Andy Siry [chefe de A & R, Nuclear Blast na Alemanha] que durou décadas, iremos agora finalmente unir forças em um nível profissional. Sermos uma parte da familia da Nuclear Blast significa muito para nós e, juntamente com o maior selo do mundo do metal, NÓS CONQUISTAREMOS O FUTURO!"

Andy Siry incluiu: "Para mim, mais outro 'sonho thrash" tornou-se realidade com a assinatura dos melhores da Alemanha e da Europa, uma das principais lendas do thrash, KREATOR! Ainda me lembro do dia quando ouvi 'Endless Pain', pela primeira vez, tornei-me um enorme fã da banda. Tenho acompanhado o KREATOR ao longo de sua carreira e eu construí uma amizade muito boa com o Mille. Nestes últimos anos, tenho trabalhado arduamente para tornar possível que a banda integrasse a família nuclear. Juntos estamos olhando por um futuro muito brilhante em que estaremos levando avante o KREATOR para dominar o mundo!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos

947 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"801 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado487 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast1533 acessosKreator e Ghost: bandas se juntam em performance na TV alemã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

KreatorKreator
Vocalista comenta sobre fazer parte do "Big Six"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosAC/DC: começou com ópera em programa de talentos mas depois...5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz explica a origem do seu nome4938 acessosTOP 7: Bandas (NÃO TÃO) conhecidas da Finlândia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online