Kreator: banda assina com a Nuclear Blast Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: The Gauntlet, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Formado em Essen, na Alemanha há 25 anos, KREATOR, prodígio do thrash metal alemão, está celebrando seu duradouro legado e o futuro prolífico assinando com a Nuclear Blast Records! Com uma história ilustre que inclui 12 álbuns de estúdio, um ao vivo e dois EPs clássico, O KREATOR verdadeiramente está entre as mais célebres e amadas bandas de thrash metal europeu na cena do metal mundial.

7 acessosEm 01/11/1986: Kreator lança o álbum Pleasure To Kill5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock

Mille Petrozza, guitarrista e vocalista, comentou: "Estamos felizes em anunciar que o KREATOR acaba de assinar um novo contrato de longo prazo com a Nuclear Blast! Baseado em uma amizade com Andy Siry [chefe de A & R, Nuclear Blast na Alemanha] que durou décadas, iremos agora finalmente unir forças em um nível profissional. Sermos uma parte da familia da Nuclear Blast significa muito para nós e, juntamente com o maior selo do mundo do metal, NÓS CONQUISTAREMOS O FUTURO!"

Andy Siry incluiu: "Para mim, mais outro 'sonho thrash" tornou-se realidade com a assinatura dos melhores da Alemanha e da Europa, uma das principais lendas do thrash, KREATOR! Ainda me lembro do dia quando ouvi 'Endless Pain', pela primeira vez, tornei-me um enorme fã da banda. Tenho acompanhado o KREATOR ao longo de sua carreira e eu construí uma amizade muito boa com o Mille. Nestes últimos anos, tenho trabalhado arduamente para tornar possível que a banda integrasse a família nuclear. Juntos estamos olhando por um futuro muito brilhante em que estaremos levando avante o KREATOR para dominar o mundo!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


7 acessosEm 01/11/1986: Kreator lança o álbum Pleasure To Kill21 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty967 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1255 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosRock Nacional: 2015 foi o ano em que ele sumiu de vez das rádios5000 acessosIndústria: ouvir MP3 tendo as tecnologias de 2015 é estupidez1515 acessosAC/DC: faixas da banda sincronizadas com iluminação de Natal

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online