Kreator: banda assina com a Nuclear Blast Records
Por F. C.
Fonte: The Gauntlet
Postado em 12 de fevereiro de 2010
Formado em Essen, na Alemanha há 25 anos, KREATOR, prodígio do thrash metal alemão, está celebrando seu duradouro legado e o futuro prolífico assinando com a Nuclear Blast Records! Com uma história ilustre que inclui 12 álbuns de estúdio, um ao vivo e dois EPs clássico, O KREATOR verdadeiramente está entre as mais célebres e amadas bandas de thrash metal europeu na cena do metal mundial.
Mille Petrozza, guitarrista e vocalista, comentou: "Estamos felizes em anunciar que o KREATOR acaba de assinar um novo contrato de longo prazo com a Nuclear Blast! Baseado em uma amizade com Andy Siry [chefe de A & R, Nuclear Blast na Alemanha] que durou décadas, iremos agora finalmente unir forças em um nível profissional. Sermos uma parte da familia da Nuclear Blast significa muito para nós e, juntamente com o maior selo do mundo do metal, NÓS CONQUISTAREMOS O FUTURO!"
Andy Siry incluiu: "Para mim, mais outro 'sonho thrash" tornou-se realidade com a assinatura dos melhores da Alemanha e da Europa, uma das principais lendas do thrash, KREATOR! Ainda me lembro do dia quando ouvi 'Endless Pain', pela primeira vez, tornei-me um enorme fã da banda. Tenho acompanhado o KREATOR ao longo de sua carreira e eu construí uma amizade muito boa com o Mille. Nestes últimos anos, tenho trabalhado arduamente para tornar possível que a banda integrasse a família nuclear. Juntos estamos olhando por um futuro muito brilhante em que estaremos levando avante o KREATOR para dominar o mundo!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen
A banda de rock que Xuxa adorava: "Ela pedia pessoalmente para a Marlene Mattos levar"
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
A resposta de Renato Russo a quem compara Legião Urbana com Engenheiros do Hawaii
A traumática saída de Arnaldo Antunes dos Titãs antes do álbum "Titanomaquia"
O motivo por trás do ódio que Kurt Cobain sentia pelo fenomenal Phil Collins do Genesis


A opinião de Mille Petrozza (Kreator) sobre quem deixa de ouvir metal quando envelhece
10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
Kreator fará turnê com o Carcass nos Estados Unidos em maio de 2026
Os 10 melhores álbuns do metal da Alemanha, segundo o Rate Your Music



