Kreator: banda assina com a Nuclear Blast Records
Por F. C.
Fonte: The Gauntlet
Postado em 12 de fevereiro de 2010
Formado em Essen, na Alemanha há 25 anos, KREATOR, prodígio do thrash metal alemão, está celebrando seu duradouro legado e o futuro prolífico assinando com a Nuclear Blast Records! Com uma história ilustre que inclui 12 álbuns de estúdio, um ao vivo e dois EPs clássico, O KREATOR verdadeiramente está entre as mais célebres e amadas bandas de thrash metal europeu na cena do metal mundial.
Mille Petrozza, guitarrista e vocalista, comentou: "Estamos felizes em anunciar que o KREATOR acaba de assinar um novo contrato de longo prazo com a Nuclear Blast! Baseado em uma amizade com Andy Siry [chefe de A & R, Nuclear Blast na Alemanha] que durou décadas, iremos agora finalmente unir forças em um nível profissional. Sermos uma parte da familia da Nuclear Blast significa muito para nós e, juntamente com o maior selo do mundo do metal, NÓS CONQUISTAREMOS O FUTURO!"
Andy Siry incluiu: "Para mim, mais outro 'sonho thrash" tornou-se realidade com a assinatura dos melhores da Alemanha e da Europa, uma das principais lendas do thrash, KREATOR! Ainda me lembro do dia quando ouvi 'Endless Pain', pela primeira vez, tornei-me um enorme fã da banda. Tenho acompanhado o KREATOR ao longo de sua carreira e eu construí uma amizade muito boa com o Mille. Nestes últimos anos, tenho trabalhado arduamente para tornar possível que a banda integrasse a família nuclear. Juntos estamos olhando por um futuro muito brilhante em que estaremos levando avante o KREATOR para dominar o mundo!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
A melhor "música pop adolescente" de todos os tempos, segundo Brian May
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
Aos 83 anos de idade, Mick Jagger detalha rotina de exercícios
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
O álbum que Rob Halford considera o "Sgt. Pepper's" do Judas Priest
O Gamma Ray ainda existe? Kai Hansen responde
Se o Shaman voltar, a vaga mais difícil de preencher não é a do microfone
O clássico do thrash metal que deve ser ouvido do início ao fim, segundo Scott Ian
A reação de Cazuza após Elza Soares chamar na chincha: "Essa música não era para mim?"
Irmã de John Lennon gostaria que ele nunca tivesse sido um Beatle
A música que surgiu como anotação em caderno e virou um dos maiores hits dos anos 80

Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
As 10 melhores músicas do Kreator, na opinião de Mille Petrozza
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Mille Petrozza diz que não entrou no metal para seguir regras de elitistas



