AC/DC: some companheiro de Bon Scott na noite fatídica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Schuh, Fonte: Herald Sun, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O Herald Sun, da Austrália, informa: o último homem a ver vivo Bon Scott, o então vocalista do AC/DC, está desaparecido e possivelmente morto, acrescentando outro capítulo a uma das mais trágicas histórias do rock.
1031 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Alistair Kinnear deixou Bon Scott no seu carro para dormir, depois de uma noite de excessos durante um inverno congelante em Londres e, ao voltar, encontrou seu amigo morto.

No aniversário de 30 anos da morte de Bon Scott, Kinnear é o centro do seu próprio mistério, depois de desaparecer em um barco a caminho da Espanha.

Se morrer, ele levará consigo a história das horas finais de Bon Scott, que a família diz que o tem assombrado por toda a vida.

O músico partiu na embarcação de madeira de 13 metros, Danara, de Marselha (França) com outros dois homens em julho de 2006. Eles estavam indo em direção à Espanha, de repente, sumiram.

“Nós tentamos acionar a Guarda Costeira e qualquer um que pudesse procurar, mas ninguém conseguiu encontrar coisa alguma,” disse seu filho Daniel. “Portanto, ele está desaparecido, e não legalmente morto. Nós precisamos esperar sete anos para que isso aconteça.”

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

307 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

LemmyLemmy
"Se vendesse como o AC/DC lançaria dois álbuns por ano!"

Within TemptationWithin Temptation
Não somos o AC/DC que sempre faz o mesmo álbum

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAntes da fama: o que alguns astros do Rock faziam?5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee

Sobre Ricardo Schuh

Apreciador da boa música, que vai desde o velho blues até o metal. Fã de rock desde sua infância, por sorte tem um irmão que tinha um bom acervo de LPs e fitas cassete que serviram de passatempo por tardes ouvindo o antigo 3 em 1. Leitor assíduo de tudo relacionado ao rock, fã do Whiplash.net, decidiu colaborar com o site e ajudar a divulgar o bom e velho rock’n’roll e suas vertentes.

Mais matérias de Ricardo Schuh no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online