Brian Johnson: ofendido com pedidos de mudança no setlist

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: acdcbrasil.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No ano passado, no fã clube do site oficial, os fãs conversavam sobre pedir a banda para que mudassem o setlist em vez de tocar as mesmas músicas, na mesma ordem, noite após noite. A petição feita pelo site acdcfans.net para alterarem o setlist começou logo depois, mas agora o vocalista Brian Johnson respondeu, dizendo para esses fãs do AC/DC relaxarem e ir aos shows para se "divertirem um pouco".

1031 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Mas Brian não parou por aí, de acordo com a News.com.au. Ele ficou bravo com os fãs por trás da petição, e disse que eles "devem ficar contentes com os shows e podem ir para a casa felizes, mas eles só vem para ouvir 'Thunderstruck'. Eles não comem, dormem e cagam AC/DC como nós. Que se fodam!"

Brian continuou: "Há alguns fãs arrogantes. Muita gente com seus computadores, eles sentam as bundas gordas em suas casas e em algum lugar que vão, 'Oh, eles tocaram aquela música noite passada, eles devem mudar isso.' Se incomodam. Acho que eles pensam que mudar uma música do set hoje é como antigamente. Você têm que incluir todos os tipos de iluminação, os ajudantes, os técnicos - são 85 pessoas que têm que saber o que acontece se você mudar uma canção. Continuamos tocando algumas das cancões antigas. Não somos estúpidos. Sabemos que os fãs gostam das músicas antigas. Mas cara, isso me deixa puto, quando essas pessoas começam com petições. Não somos um partido político, nós somos apenas uma banda de rock and roll buscando um pouco de diversão."

Temos que admitir que alguns fãs do AC/DC são um pouco exigentes com a banda e suas apresentações ao vivo, e por vezes você escuta: "O Angus fez todas as poses que sempre fez em outras apresentações", "Brian Johnson está com a boina muito apertada" ou "A jaqueta do Brian é apertada."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

307 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
A pequena frota de carros de Brian Johnson

AC/DCAC/DC
Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupo

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Quem pode substituir Brian Johnson no AC/DC?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar4770 acessosSteve Harris: Iron Maiden, Lion e Number of The Beast5000 acessosSlash: guitarrista revela seus maiores medos5000 acessosMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online