Scorpions: divulgado track-list do disco de despedida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi divulgada a lista com o nome das músicas do último disco de estúdio do SCORPIONS "Sting in the Tail":

O disco vem com 12 faixas, sendo "The Good Die Young" com participação da ex-NIGHTWISH Tarja Turunen. Veja abaixo as músicas que integrarão o álbum:

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly

01. Raised On Rock (3:57)
02. Sting In The Tail (3:12)
03. Slave Me (2:44)
04. The Good Die Young (5:14)
05. No Limit (3:24)
06. Rock Zone (3:17)
07. Lorelei (4:31)
08. Turn You On (4:25)
09. Let's Rock (3:21)
10. SLY (5:15)
11. Spirit Of Rock (3:43)
12. The Best Is Yet To Come (4:34)

A turnê de "Sting in the Tail" que vai durar 3 anos e passará por 5 continentes virá à América do Sul em setembro de 2010.

O guitarrista Rudolf Schenker, em entrevista à Billboard, admite que o fim das atividades do SCORPIONS é uma tristeza muito grande, mas diz, entretanto, que é a hora certa de pendurar as chuteiras. Schenker acredita que "Sting in the Tail" colocará a banda no topo e essa é a boa hora para parar e evitar um declínio contínuo.

O guitarrista explica que os membros do SCORPIONS não se movimentando no palco é coisa inimaginável. E isso acontecerá com o passar do tempo. "Você não pode pensar no SCORPIONS não se movendo no palco, tocando 'Rock You Like a Hurricane' — mas no palco não é como um furacão, é como um vento bem fraco". Ele finaliza dizendo como a banda quer fechar sua carreira. "Tudo tem o seu fim, a questão é um fim bom ou mau fim? Neste caso, queremos fazer essas coisas e torná-lo um bom fim".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1751 acessosScorpions: como surgiu a ideia de fazer turnê com o Megadeth1499 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf203 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosCompressorhead: a banda de heavy metal mais pesada do planeta5000 acessosStryper: um brutalmente honesto trecho da bio de Michael Sweet5000 acessosSlash: rejeitado por banda depois do GNR por usar calça de couro

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online