Blink-182: baterista está ansioso por novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Mtv News, o baterista do BLINK-182, Travis Barker, disse que a banda pode antecipar o lançamento de seu novo disco.

623 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Antes previsto para chegar às lojas em 2011, o músico afirmou que o álbum pode sair ainda este ano. Barker deu a declaração durante os bastidores da cerimônia do Grammy, no último domingo (31). O baterista contou que o próximo álbum do BLINK-182 é uma prioridade para o grupo e que eles vão iniciar as gravações em breve. "Estamos prestes a começar a trabalhar nele. Este verão foi o teste. Foi o melhor de todos os momentos que já toquei na minha vida", disse Barker.

Segundo o músico, a banda tomou a decisão certa quando anunciou o retorno e o momento do BLINK-182 não poderia ser melhor. "Foi ainda melhor do que os velhos tempos, por isso não posso esperar para fazer um álbum juntos novamente", finalizou o baterista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

623 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1805 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4330 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"731 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda475 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosTony Iommi: eleito maior guitarrista de Heavy Metal4216 acessosGuns N' Roses: Axl Rose mandou fãs roubarem a Rolling Stone em 91

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online