Megadeth: "América do Sul em Abril", diz Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine publicou a nota abaixo no fórum do site oficial do MEGADETH:

Droogies!

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Pelas últimas semanas eu venho falando sobre um grande projeto que estava por vir. Bem, ontem eu enviei nosso trabalho para ser aprovado e ele foi, então muito em breve vou poder contar qual era o grande anúncio. Fiquem tranquilos pois envolve uma nova música que escrevi recentemente, mais uma vez co-escrita com a ajuda de Chris Broderick. É outra música agressiva e complicada do Megadeth, e eu vou dar mais detalhes assim que possível.

Eu estava dando uma olhada no Top 100 da Amazon na categoria Thrash e vi que temos 16 álbuns no Top 100 no site deles. Que sentimento maravilhoso!

Sem dúvidas vocês também já viram as datas de shows que estão por vir em 2010, que promete ser um ano de tour bem longo. Nós estamos planejando (sem ordem definida ainda - mas é mais ou menos isso) em fazer a tour do RIP no mês de Março todo com nossos queridos amigos do Exodus e do Testament, então iremos para a América do Sul em Abril, para a Europa em Junho e começo de Julho, depois pro Canadá no final de Julho, para os Estados Unidos em Agosto com o Slayer, depois de volta ao Pacifico e tenho esperanças de voltar à Austrália e Nova Zelândia de novo. Tentamos fazer nossa tour do Pacific Rim sempre ter na rota Nova Zelândia, Singapura, Indonesia, Tailândia, Japão e Coréia do Sul.

Espero em breve poder tocar na China (e lugares vizinhos com Hong Kong, Taipei e Taiwan) e também na Malásia (claro que teremos que pedir permissão ao governo porque fomos banidos de lá por causa de um ritual satânico onde alguém pintou Megadeth na cena do crime e o governo culpou a gente e nos baniu).

Mais coisas em breve . . .

Megaman

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa446 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3351 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine2603 acessosQuadradinho de oito hardcore no show do Dead Fish5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online