Grave Digger: no estúdio em maio para novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações oficiais da banda, os alemães do GRAVE DIGGER irão entrar no mês de maio no estúdio Principal em Senden, Alemanha, para começar os trabalhos no próximo álbum do grupo.

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

O grupo esteve na semana passada no estúdio TLC em Colônia, Alemanha, para elaborar as primeiras ideias para as músicas do novo álbum. "Apesar de termos apenas as primeiras composições na lista, vocês podem imaginar a direção das músicas. Vamos dizer que é o típico GRAVE DIGGER!", disse a banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"


Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosRoda de Pogo - A Dança Punk5000 acessosEddie Trunk: os dez melhores álbuns de 20154674 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online