Oasis: Noel Gallagher volta aos palcos em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: The Oasis Newroom
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Noel Gallagher, vocalista e guitarrista do OASIS, fará dois shows para a "Teenager Cancer Trust 2010", nos dias 25 e 26 de março, no Royal Albert Hall de Londres.

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Noel, que também participou do evento em 2000, 2002, 2003 e 2007, disse: "Dez anos atrás eu recebi um telefonema de Roger Daltrey me pedindo para acompanhá-lo no primeiro show deste evento beneficente. Desde então eu tenho a honra de apoiar este evento surpreendente. Foram algumas das melhores noites que já tive em um palco britânico".

Confira as atrações do "Teenager Cancer Trust 2010":

Depeche Mode (dia 17/02)
Them Crooked Vultures (dia 22/03)
Jimmy Carr, Noel Fielding e Rhod Gilbert (dia 23/03)
Suede (dia 24/03)
Noel Gallagher (dias 25, 26/03)
Arctic Monkeys (dia 27/03)
JLS (dia 28/03)
The Specials (dia 29/03)
The Who (dia 30/03)

Mais informações no site do evento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1811 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"837 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

NMENME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1994

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosSexta-Feira 13: filmes de terror e suas trilhas malditas5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online